26 de agosto de 2008

Cenas extras?

O elenco de “Twilight” volta para o set a fim de filmar novas cenas.

Com o lançamento importante de Breaking Dawn e as notícias que a data de lançamento do filme foi transferida do dia 12 de dezembro para dia 21 de novembro, a pressão é mais alta do que nunca para o elenco e a equipe de “Twilight” para entregar um produto digno de sua propaganda. Pode ser por isso que eles estão retornando para o set essa semana, meses depois de finalizar sua fotografia principal.

“Estou tão excitado quanto a isso; estamos filmando segunda, terça e na quinta desta semana, e é realmente muito legal,” Kellan Lutz (Emmett Cullen) disse ao Notícias MTV na estréia no carpete vermelho de domingo do seu novo projeto, “90210″.

Muitas vezes, os filmes têm de regravar a cenas quando os produtores não estão muito satisfeitos com o material original, mas Peter Facinelli, que interpreta o vampiro patriarca Carlisle Cullen, deu ênfase ao trabalho que eles estarão fazendo. “Eles gostaram tanto disso, que eles estão nos trazendo de volta para um bis — para reforçá-lo,” ele disse. “Um pouco de sal e pimenta.”

Mantendo otimismo digno do pré-lobisomem Jacob Black, Taylor Lautner disse ao Notícias MTV que estava excitado para regressar no mundo de “Twilight”. “De fato somente tivemos um ensaio na casa da (diretora) Catherine Hardwicke outro dia para uma nova cena,” ele disse na sexta-feira. “Foi uma tonelada de divertimento.”

De acordo Lautner, as filmagens foram planejadas antes da Summit Entertainment bater de encontro com a data de lançamento no fim de semana de Ação de Graças. “Sei que eles estiveram mostrando a algumas pessoas, e algumas pessoas irão dizer, ‘quero ver um pouco mais disto’ ou ‘não entendo bastante isto’” ele explicou.

Então quais são essas novas cenas? “Eu não estaria andando amanhã se eu contasse, mas estou excitado, especialmente com o guarda-roupa,” disse Lutz. “Posso dizer-lhe que é uma cena de flashback,” disse Facinelli. “Isso nos conta um bocado da história da família Cullen. Eles somente estão filmando algumas cenas diferentes a mais, e a cena em que estou, possodizer-lhe que estou eu e Robert Pattinson. Rosalie e Emmett também estão naquela cena.”

Lautner foi mais explícito: “Bem, vou estar naquela cena do baile para os estudantes agora, no fim do filme,” ele disse. “No início não filmamos isto, e agora algumas pessoas estão dizendo que eles querem ver um pouco mais de Jacob, e eles o querem na cena de baile para os estudantes no fim.”


PROMOÇÃO


O Grupo Paris Filmes está fazendo uma promoção sobre Twilight valendo pôsteres do filme, para mais informações clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas