21 de agosto de 2008

Livro Heroína

Reportagem do Timesnews que fala sobre o vício em Twilight. Para ler o original, clique aqui.


Stephenie Meyer forma seguidores fiéis


Você já ouviu falar do “livro heroína”?

Stephenie Meyer, autora de uma série de livros, chamada Twilight, está causando exatamente isso.

Em livrarias de todo país, milhares de pessoas conheceram essa escritora de 35 anos. As pessoas dizem que ficam viciadas com seus livros.

Crianças de 10 anos em diante estão se perguntando o que a personagem principal, Bella Swan, fará em seguida.

Os fãs da Stephenie não apenas se mantêm informados de qualquer evento novo na sua carreira de escritora, mas eles têm ido ao extremo de colocar as suas próprias histórias sobre os livros na Internet e criando apelidos para eles mesmos.

Os fãs do livro da Stephenie Meyer são freqüentemente chamados de Fanpiros, Cullenistas, e Twilighters. Eles até criaram bandas de rock com o tema Twilight.

As notícias mais recentes na carreira da Stephenie Meyer é o lançamento do seu novo livro “Breaking Dawn”. Ainda não suficiente, Stephenie também terá o primeiro filme baseado em Twilight lançado no dia 21 de Novembro.

Kristen Stewart será Bella Swan e Robert Pattinson , Edward Cullen. Ela também planeja lançar outro livro chamado “Midnight Sun”, na perspectiva do Edward Cullen.

Pessoas do mundo todo não conseguem largar o livro. Eles estão rastreando os movimentos de Bella e Edward por todo canto. Eles estão esperando a hora de um novo evento, e farão de tudo para estar lá quando acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas