23 de agosto de 2008

Nova aposta!

Um artigo da Spotlight, sobre Robert Pattinson:


Ele me lembra Heath Ledger: Blasfêmia? Os fãs de Ledger provavelmente me acusarão disso! Mas quando o Heath Ledger estava no começo, ele também foi alvo de crítica e rejeição. A respeito de uma capa da GQ em 2003: uma carta foi publicada, uma ou duas edições mais tarde, criticando os editores por publicar uma edição com o Heath na capa. O escritor disse que Ledger era coisa de momento e não duraria um ano em Hollywood. As mesmas coisas foram ditas quando anunciaram que Robert tinha sido escolhido para interpretar Edward Cullen em Twilight. Eu estou certo que ele deve ter se sentido frustrado pela reação de alguns dos fãs. As coisas se acalmaram quando a autora deu o seu apoio à Rob. Tenho certeza de que ele estará sorrindo quando o filme for finalmente lançado e as pessoas puderam ver como ele atua. Eu baseio minha observação nos papéis que ele escolheu. São sua resposta aos críticos que o julgaram como um ator sem verdadeiro talento ou perspectivas. O primeiro filme que vi Robert atuando foi Harry Potter. Eu não penso que é bastante para fazer um julgamento a respeito de seu estilo. Não é realmente um papel principal, mas é importante. Eu acho que se o papel tivesse sido dado para outro, um ator menos talentoso, teria esquecido completamente quem era Cedric Diggory. Mas Robert conseguiu fazer um brilhante, competitivo e charmoso jovem bruxo. Eu estava totalmente convencido. Expressões faciais, movimentos de corpo, gestos… tudo o que separa os atores bons dos atores extraordinários. Há poucos lá fora que podem fazer o que Rob faz. O Heath Ledger era esse tipo de ator…



Para ler o original, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas