20 de agosto de 2008

O romance de Meyer poderia soar como uma mudança na Índia

Reportagem publicada pelo Bookselle.com, para ler a original clique aqui.
O quarto sucesso da série romântica, Twilight, de Stephenie Meyer caminha para inclinar a balança de poder na indústria editorial na Índia e trazer datas de lançamento no país, em conformidade com normas mundiais,
relata o Wall Street Journal site LiveMint.com.
Hachette Índia já vendeu 23000 exemplares de Breaking Dawn desde que foi lançado na semana passada, na Índia, com 17000 altas compras na fase de pré-encomendas por parte dos revendedores e livrarias de todo o país.
As suas vendas ajudaram a reforçar a mão de distribuidores indianos a procurar normalizar datas de lançamento em todo o globo.
O livro foi publicado no Reino Unido e E.U.A. no início de agosto, mas na Índia, duas semanas mais tarde, em 14 de agosto.
Breaking Dawn foi liberado no comércio de livros, e Thomas Abraham, diretor administrativo da Hachette Índia, disse:
“Estamos em diálogo com os editores de livros imediatamente para tomar o pequeno formato. Queríamos este livro antecipado, mas isto não aconteceu, porque Índia não é um mercado totalmente maduro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas