30 de agosto de 2008

Sobre as refilmagens de Twilight

É muito diferente ser Catherine Hardwicke hoje do que era há um ano atrás. Quando ela iniciou seu trabalho de adaptação de Twilight, no último inverno, o projeto era apenas a versão cinematográfica de um livro de vampiros do qual muitas pessoas acima dos 20 anos nunca haviam ouvido falar, protagonizado por um casal de atores que ainda esperavam por um papel realmente importante. Mas agora, conforme o frenesi ao redor de Twilight cresce, e mesmo velhos tolos como eu sabem quem são Edward e Bella, as pessoas por trás do filme têm muito mais razões para estarem confiantes. Entretando, estranhamente, eles estão fazendo refilmagens.

Entertainment Weekly admite em seu artigo sobre as refilmagens de Twilight que regravações normalmente são sinais de que há alguma coisa de errada no set, mas neste caso esta não parece ser o motivo. “Nós filmamos algumas coisas que eu realmente queria” Hardwicke disse a EW, citando problemas climáticos e a programação estudantil de Kristen Stewart como estudante de escola secundária como razões pelo atraso no set. “É tudo uma camada extra de cobertura no bolo”.

EW lista algumas cenas da refilmagem que não significa nada para mim, mas provavelmente irá excitar os fãs de Twilight. “Uma das cenas refeitas mostra Edward tocando a canção de ninar da Bella [...] E se isso não saciar o seu apetite, Hardwicke também refilmou a cena do beijo no quarto de dormir. Hardwicke também filmou novas cenas: mais Jacob, mais da história dos Cullens e mais gravações no campo.

Leia o artigo em inglês aqui.

Fonte: hisgoldeneyes

O Cinema em Cena também fala sobre a refilmagem de Twilight!
Apesar de estar em pós-produção, algumas cenas precisaram ser rodadas recentemente para o thriller Crepúsculo. Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, a diretora Catherine Hardwicke explicou que muitas seqüências não puderam ser filmadas como o planejado em função de problemas com o tempo.
Além disso, de acordo com Hardwicke, algumas cenas foram filmadas novamente para melhorá-las. Por exemplo, inicialmente foi rodada uma seqüência em que o vampiro interpretado por Robert Pattinson cantava uma música de ninar para a protagonista. A mesma cena foi refilmada, agora com uma canção escrita pelo compositor Carter Burwell.


Crepúsculo tem data de estréia agendada para novembro nos Estados Unidos.
Download de Playlists
Linkamos as playlists de Breaking Dawn e Midnight Sun para download!

Download da Playlist de Breaking Dawn

Download da Playlist de Midnight Sun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas