27 de agosto de 2008

Sobre Midnight Sun

A Entertainment Weekly fala sobre o Primeiro capítulo de Midnight Sun


Julgamento rápido: Primeiro Capítulo de Midnight Sun

Se você, como eu, voou pelas 768 gigantescas páginas de “Breaking Dawn” durante as primeiras horas da manhã de quarta-feira, logo depois do seu lançamento, provavelmente ficou com pouca coisa para saciar seu desejo pelos Cullens até que o longa metragem de Twilight chegue aos cinemas no dia 21 de novembro (obrigado, Harry Potter). Esta foi a principal razão para eu me jogar tão afoitamente na leitura do primeiro capítulo do próximo livro de Stephenie Meyer, Midnight Sun.

Como qualquer Twilighter obstinado pode lhe dizer, Midnight Sun é uma releitura do primeiro livro da saga sob a ótica do atraente vampiro Edward Cullen.
Meyer recentemente disse a EW.com que ela já escreveu 12 capítulos da história, os quais a diretora de Twilight Catherine Hardwicke e o protagonista Robert Pattinson (na foto, com a coadjuvante Kristen Stewart) usaram como ajuda para acrescentar detalhes da personalidade de Edward no filme. Tenho que dizer, por mais que eu ame a história original de Twilight, eu acho que eu estou ainda mais apaixonada pela história vista pelo obscuro ponto de vista de Edward.

Mas não devo dizer que é apenas a perspectiva de Edward, porque como você sabe, a sua habilidade para ler os pensamentos de outras pessoas possibilita acesso fácil aos processos mentais de todos. Nós não somos meros espectadores privilegiados da intensa (e eu digo INTENSA mesmo) luta de Edward para não morder Bella, mas conseguimos dar uma espreitada nas mentes dos misteriosos Cullens – - desde o desejo perverso de Jasper em devorar um companheiro de classe na cafeteria às contínuas preocupações de Alice sobre a fidelidade vegetariana do seu parceiro. A narração de Edward na novela não é só mais sutil e madura em relação à tensão de Bella (possivelmente os seus 107 anos têm algo a ver com isto), mas nós temos a vantagem de poder evitar toda a conversação de corpo de granito, olhos ardentes/gelados.

O que vocês dizem, PopWatchers? Já tiveram a chance de ler atentamente o primeiro capítulo de Midnight Sun? Vocês preferem a história de Twilight pela perspectiva de Bella ou Edward? Que cenas vocês estão morrendo de vontade para ver pelos olhos de Edward? (Estou eufórica pela cena de luta!)


Fonte: popwatch

Nova imagem do filme, do Empire Magazine




Kristen (Bella), Rob (Edward) e Taylor (Jacob) estarão apresentando o MTV Video Music Awards deste ano!
O show irá ao ar no dia 7 de setembro, às 9 da noite (horário dos Estados Unidos).
De volta a maio, Pattinson, Stewart e Cam Gigandet honraram com a sua presença o pré-show do MTV Movie Awards antes que estreiássemos a primeira cena completa. Mas parece que a popularidade deles aumentou bastante em três meses, porque quando o VMA’s for ao ar ao vivo no dia 7 de Setembro, os atores receberão o tratamento de horário nobre.
Para ler o artigo completo (em inglês), clique aqui.

Fonte: TwilightEternity

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas