9 de outubro de 2008

Cinco coisas que você não sabia sobre Robert Pattinson

Cinco coisas que você não sabia sobre Robert Pattinson.
 
 
 
Para começar, você pode, na verdade, não saber muito sobre o modelo que virou ator (que virou músico) que já esteve no Daily Hotness¹. Primeiro reconhecido como Cedric Diggory nos filmes Harry Potter, os 22 anos são seguros para o próximo sucesso graças ao filme de vampiro “Crepúsculo” (baseado na série de romances de Stephanie Meyer), na qual Pattinson interpreta o papel principal Edward Cullen. Ele foi apelidado de “o próximo “Jude Law” pela imprensa britânica, mas o que mais há para saber sobre este pedaço de mal caminho²? Oh, muito.

1 – Aparentemente, sua palavra favorita é “labrego”, uma ofensa britânica que significa “grosseiro, mal-educado; pessoa que carece de cultura ou refinamento.” Na América, vamos chamá-lo de esnobe! (Um esnobe sexy, entanto.)

2 – Quando era criança, suas irmãs costumavam vesti-lo como uma menina e chamavam-lhe de “Cláudia”. Eu adoro o nome Cláudia-é tão anos 80. Acho que precisamos trazê-lo de volta.

3 – Ele acha Ugg Boots³ muito pouco atraentes. Suponho que ele não terá encontros com as jovens de Hollywood então…

4 – Seus fãs agora o chamam de “Spunk Ransom¹¹” ou “Ransom Spunk²²”, em uma entrevista à MTV, ele pediu isso dizendo que ele odeia o nome “Robert”. Eu suponho que ele estava brincando sobre os particulares nomes, mas você sabe quão radical as fãs são sobre levar as palavras de seus ídolos ao pé da letra.

5 – Ele é um rebelde e foi expulso da escola com 12 anos, convenientemente a mesma idade quando teve o primeiro beijo. Será que ele foi expulso por beijar NA escola?

Link original aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas