17 de outubro de 2008

Coisas que Edward Cullen jamais diria

Essa sátira foi postada no lion_lamb, comunidade no LiveJournal. Caso queira ver o original, clica aqui. Contém Spoilers, caso não tenha lido ainda Breaking Dawn, não aconselho prosseguir lendo.

Edward Cullen me ajudou a rever Breaking Dawn
Por Dictums




**Isso tudo é para diversão e gargalhar alto**



“Então não começa tão mal assim. Bella choraminga como é habitual, mas eu basicamente a ignoro. Eu dei a ela um carro a prova de míssel. Ela pensa que é para deixá-la segura…”


“…mas é só uma maneira de me divertir com Jasper e Emmet”


“O casamento foi legal… apesar de um pouco chato… mas foi bom não ter que lutar com algum vampiro do mal por algumas horas… então eu tentei ser um bom marido e convidei o cachorro fedorento melhor amigo de Bella para parabenizá-la…”


“…mas é claro que Fido teve que fazer uma enorme cena quando ele descobriu que eu iria transar com ela enquanto era humana, ELA VEM IMPLORANDO POR ISSO HÁ MESES, quero dizer, Quantas restrições o homem supostamente tem que passar? Eu juro que se não tiver uma transa logo, eu vou esganar a vadia…”


“De qualquer forma, então eu levei Bella para a ilha de Esme que é no meio do nada, então eu posso me ocupar com a minha esposa com privacidade e ela não ficará com frio por minha causa já que lá é quente como o inferno. Quero dizer, eu tive 107 anos para planejar isso então era melhor não estragar tudo agora…”


“Então depois eu juntei toda a minha sedução e pedi para Bella me encontrar no mar, finalmente eu não sou mais virgem, mas agora ninguém tem idéia o quão bom eu sou na cama já que a vaca da autora estragou tudo. Então eu fiquei todo emo e deveria compreender que não poderia transar com Bella de novo até que
ela fosse transformada, o que deixou Bella puta da vida…”


“Depois ela ficou “Edward, eu preciso de você” então eu transei com ela de novo e a vadia fica GRÁVIDA…”


“…então eu fiquei totalmente pirado, porque não tinha saída eu teria que passar minha eternidade cuidando de uma criança. Então eu pensei “É hora de abortarmos essa bebê mutante”, mas a Bella se apegou e ficou cheia de merda…”


“Então voltamos para casa para pedir ajuda a Carslile, mas aparentemente Bella e Rose se tornaram “melhores amigas para sempre” e agora a casa está dividida, então para uma visão de fora das coisas, dão o ponto de vista do vira-lata…”


“EU SOU EDWARD CULLEN, PORRA… ninguém se importa com o meu ponto de vista?”


“De qualquer forma, então eu ouvia todos os pensamentos dos cachoros e entre Bella morrendo por causa do bebê mutante e eu não ter meu ponto de vista eu fiquei REALMENTE emo e desesperado, então pedi para Jacob dar a Bella filhotes ou lobisomens, que seja…”


“Eu sei, EU SEI…QUE PORRA É ESSA, certo? Lapso do juízo, mas eu realmente não queria que a Bella morresse.”


“Então nós estamos tentando ser legais com os cachorros, por causa do rompimento do bando, nós damos comida e abrigo a eles. E, claro, meu “melhor amigo para sempre” Seth é bem legal, mas Jake e Leah são uns completos babacas…”


“Essa merda de gravizez for tão longe, sem mencionar o quão chato e inútil era ter o bando por lá…”


“É claro que logo o Carlisle e os outros levaram Bella para o laboratório e depois Rose decidiu ficar com sede PELO SANGUE DA BELLA quando deveriamos estar salvando o bebê… “QUE PORRA É ESSA? MEXA-SE, VADIA” Então peguei Jacob para manter Bella viva para a transformação…”


“Então eu injetei em seu coração meu veneno e depois a mordi, 2 dias se passaram enquanto ela tinha sua transformação e ela não se mexia. Eu enlouqueci, quero dizer, 2 dias! Pare de putaria, a minha foi três dias completos e com menos ajuda…”


“Quando ela acordou estava super gostosa o que é bom. Eu a levei para  caçar, e não é que ela lida muito bem com o lance de chupar sangue. Eu dei uma introduzida sobre a impressão do Jacob e tudo…


“…então Bella descobriu a impressão de Jacob pela nossa criança e que ele deu a ela um apelido igual ao do monstro do lago Ness, então ela enlouqueceu e isso basicamente me agradou…”


“…então para acalmar Bella a levei para nossa pequena cabana que nossa família nos deu para um pouco de sexo vampiresco e ela se sentiu bem melhor, se é que eu posso dizer isso…”
 

“Depois nós transamos a noite toda (Sim, garotas…. A NOITE TODA) e mesmo que isso fosse apenas uma alusão também, nós voltamos para ver Nessie…”


“Okay, eu tenho que admitir que a coisa com a Nessie é fofa pra caralho…”


“ENTÃO era tudo sobre Bella e o vínculo com Nessie, até que o idiota do Jacob volta e conta a ela que foi até o Charlie e o convidou para nos visitar, então Jake pediu para que agissemos normalmente para que ele não desconfiasse. Era assim “Oh merda, o que vamos fazer agora?”…”


“Depois ele veio e não ligou basicamente o quão estúpido fosse, pelo menos Bella não o comeu o que foi de grande ajuda…”


“O tempo voa para Nessie e seu crescimento é bem rápido e assustador também. Carlisle e eu bolamos um plano para voltarmos a América do Sul para descobri sobre essas merdas de bebê…”


“Bella foi caçar com Jacob e Nessie, mas a mal comida da Irina os viu na porra das montanhas e foi embora…”


“Alice teve uma visão épica dos Volturi nos matando justamente na hora que as coisas iam bem, então basicamente estávamos fodidos. Alice e Jasper nos abandonaram totalmente então decidimos chamar mais vampiros para guardar Nessie…”


“E foi tipo ‘QUE PORRA’ a Alice nos abandonou, mas nós formulamos um plano de qualquer forma e todos os vampiros foram testemunhas do rápido crescimento de Nessie. E o grande NÃ-ÃO dos Volturi desde que Irina os viu nas montanhas…”


“Então todos os vampiros apareceram e descobrimos que Bella tinha um poder de escudo, mas ela era burrinha então tivemos que treiná-la…”


“Tudo esse lance de preparação durou muito tempo, quero dizer EU ESTAVA ENTEDIADO e eu esperava morrer logo…”


“Então finalmente o grande dia da batalha final chegou, mas isso demorou tanto tempo e os Volturi são trapaceiros, porque nós provamos que Nessie não era uma criança imortal e foi o escudo de Bella que nos manteve seguros….”


“Depois Alice voltou com uma outra criança meio imortal que estava basicamente perfeita e parou de crescer aos 17. Então descobrimos que Nessie não iria morrer e que Alice não nos abandonou…”


“E eu sabia que ela não nos abandonaria, porque ela é Alice e ela é boa demais pra isso…”


“Então os Volturi voltaram atrás, porque todos se viraram contra eles e tudo ficou bem de novo. Fizemos um monte de amigos novos e Charlie está com Sue Clearwater, agora Bella sabe que ele está se alimentando e tal…”


“Então eu agradeci Jacob e o chamei de “Filho” só para ver a cara dele, o que foi inestimável…”


“Eu quero dizer, se ele acabar transando com minha filha quando ela tecnicamente tiver 7 anos, mas parecer ter 17 e provavelmente ter um bebê lobisomem-vampiro, é melhor eu fazer essas piadinhas agora…”


“Tudo mundo estava feliz. Bella e eu colocamos Nessie no berço e quando ia rolar algo, Bella me deixou, finalmente, ver sua mente o que foi muito legal…”


“Então foi tudo bem chato, mas eu não posso reclamar, porque eu não sou mais
virgem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas