11 de outubro de 2008

Conheça a “cria” britânica de Twilight

Robert Pattinson passou de ator coadjuvante a protagonista.

Para ler o original, clique aqui.
O ator de 22 anos primeiro chamou nossa atenção como o infortunado Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Os filmes de “Potter” fizeram de Daniel Radcliffe uma estrela internacional, e nós supomos que Robert seguirá no mesmo caminho. O ator britânico interpreta o papel principal do filme, adaptado do livro de sucesso de Stephanie Meyer, “Twilight.”
Robert representa Edward Cullen, um vampiro que aparenta ter 17 anos, mas que já viveu mais de um século. Edward se apaixona por Bella Swan, uma garota humana, e precisa protegê-la de ser caçada por vampiros rivais. A relação deles é a base de “Twilight”, e das seqüências “”New Moon”, “Eclipse” e “Breaking Dawn.”
Robert é perfeito para o papel. Ele é lindo, de um jeito Johnny-Depp mais novo (comentário da tradutora: Johnny, lindo! Te adoro!), com apenas um perigo sutil em seus olhos. Como seu equivalente na ficção, Robert é muito musical. Na verdade, suas canções serão apresentadas na trilha sonora de “Twilight”. Ele também tem um porte atlético, o que o ajuda nas suas cenas de ação no filme, incluindo uma perseguição em alta velocidade pela floresta.
Desde quando foi escalado para “Twilight”, Robert tem sido capaz de explorar as cenas de Hollywood com relativo anonimato.
Curta enquanto dura Robert, porque logo você não poderá ir a lugar algum sem fãs histéricas e paparazzi querendo cravar seus dentes em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas