18 de outubro de 2008

Entrevista: Catherine Hardwicke – Sex Drive

O pessoal do site About.com entrevistou a Catherine no tapete vermelho da pré-estréia de Sex Drive.
A notícia original e o vídeo da entrevista estão aqui.
O mais importante da entrevista é que Catherine fala que o lançamento dos próximos filmes dependem, sim, do orçamento deste.

Eu sou uma grande fã de Twilight, então me conte como você vai fazer para me agradar.
Catherine: “Ok, primeiro, eu sou uma grande fã de Twilight. Eu amo o livro. Eu simplesmente fui dominada por essa incrível história de amor obsessivo, e então queria poder sentir isso quando visse o filme. Eu queria pegar todas as coisas legais que nós amamos no livro e deixá-las ainda mais visuais, mais físicas, porque é claro que não é a mesma coisa que ler um livro. Então nós simplesmente tentamos trazê-lo à vida e torná-lo cinematicamente arrebatador para vocês, pessoal.

Você sentiu todo o peso extra nos seus ombros ao saber que cada movimento seu vai ser analisado?
Catherine:
Bom, o que eu acho é que… ajudou de certa forma, porque quando você está lá no topo de uma montanha congelante no meio da noite, e daí você encontra fãs de Twilight ali, é como, “Ok, esse pessoal se importa, cara. Eu tenho que fazer um filme ótimo”. Então, de certa forma, é como que uma ajuda. Nos anima que vocês estejam animados.

E as pessoas estão dizendo que isso se assemelha a Harry Potter. Você pensa assim?
Catherine:
Bom, não no orçamento. Nós tivemos um baixo orçamento e esperamos que tantas pessoas gostem do filme quantas gostaram de Harry Potter. Quer dizer, é diferente, mas ele tem algo que Harry Potter não possui. Há o grande romance e uma tensão sexual tamanha – e um monte de ação bacana, também.

Eles assinaram com você para mais (filmes)?
Catherine:
Bom, são esses contratos complicados: “Blá blá, se conseguirmos tal quantia de dinheiro com este…”

Como se houvesse alguma dúvida do quanto este filme vai lucrar.
Catherine:
Estamos cruzando os dedos.

Você ficou feliz com a mudança na data de lançamento?
Catherine:
Bom, eu fiquei nervosa porque, de repente, eu tinha que terminar tudo três semanas antes. E eu ainda estou trabalhando na edição final e tudo mais.

Quanto falta?
Catherine:
Estamos quase acabando. Eu acho que mais uma semana e está pronto. Sim.*

E nós vamos ter um filme de duas horas?
Catherine:
Com os créditos são duas horas.**

Como você se sente com toda a movimentação a respeito do filme?
Catherine:
É meio que surpreendente receber tanto amor e tanta atenção, então nós só esperamos que as pessoas compareçam e comprem ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas