27 de outubro de 2008

Entrevista com Cam Gigandet, O James de “Crepúsculo”

Entrevista feita pelo MTV.com com Cam Gigandet, o James de “Crepúsculo”.

O Astro de ‘Crepúsculo’  Cam Gigandet fala sobre garotos horripilantes em ‘The Unborn’ e sobre atuar sem camisa.

‘Eu estava praticamente nu durante todo o filme, diz o ator sobre “Crepúsculo”, rindo.

Original por Larry Carroll
Feliz semana do halloween para todos! Nos próximos dias nós estaremos celebrando este que é o mais cinematográfico dos feriados com entrevistas e coberturas exclusivas dos novos filmes de terror, e nada mais apropriado que começar a semana com Cam Gigandet – já que ele está vivendo um ano espetacular.
 
 
A revelação de 26 anos que já levou para casa um troféu de “Melhor Luta” no MTV Movie Awards por “Never Back Down” em breve estará estrelando a tão aguardada produção ‘Crepúsculo’ e tem uma impressionante lista de filmes muito promissores a caminho.
Um dos principais dessa lista é “The Unborn”, um thriller horripilante escrito e dirigido pelo roteirista de “Dark Knight”, David Goyer. Gigandet estrela ao lado de Odette Yutsman (de “Cloverfield”), Megan Good (de “Jogos Mortais V”) e Gary Oldman nesta história sobre uma jovem mulher atormentada por um espírito que teve sua entrada no céu negada.

(Clique aqui para ver fotos de “The Unborn”, incluindo cinco novas fotos de Cam Gigandet.)

Quando nos encontramos com Gigandet recentemente, ele estava ansioso para falar sobre a filmagem do horripilante “The Unborn”, sobre a maldição de familia que pode algum dia colocar em perigo os papéis em que ele exibe seu abdome e sua missão de vida para encontrar o chapéu de Johnny Depp.


MTV:
Conte sobre a sua cena preferida em “The Unborn.”
Cam Gigandet: Bem, eu acho que uma das cenas finais do filme é provavelmente a minha favorita.
 Mas eu não posso contar nada sobre ela… O que acontece no filme é que um espírito está se apossando do corpo das pessoas para chegar até o personagem de Odette. Então, no início, de uma vez que são mais fracas, ele começa com pessoas mais jovens – [minha cena favorita] acontece quando ele possui uma criança, que ainda está aprendendo a andar, e ele começa a praticar ações que são, bem, certamente ilegais na maioria dos estados.

MTV: Deve ter sido estranho atuar com crianças que eram ”maléficas” no filme porém normais entre as cenas.
Gigandet: Bem, [meu personagem] sobe as escadas e salva o dia, e eu não conhecia as crianças antes – quando eu andei lá por cima pela primeira vez enquanto nós filmavamos, eu quase cag— nas calças! Foi tão nojento e tão anti-natural para mim, ver uma criança fazendo coisas e se apresentando como ele parecia.

MTV: Você sentiu alguma vez como se o SET estivesse assombrado?
Gigandet: Na verdade, sim. Nós estavamos filmando numa locação no hospício e estavamos neste grande salão que se parece com o interior de uma igreja, e nós precisavamos de iluminação para que se parecesse com a luz do luar. Então eles trouxeram essa lâmpada enorme – é maior do que eu – e é como uma bola com a luz dentro. Ela foi suspensa no alto. Era uma bola imensa, e enquanto nós estavamos lá parados, filmando uma cena intensa, do nada a coisa simplesmente explodiu! A lâmpada no interior se estilhaçou, e o vidro começou a cair por toda a parte. [Os atores] pensaram que era uma encenação, uma piada – mas não era. Aquilo foi muito assustador!

MTV: Em “The Unborn” também estrela um dos meus atores favoritos de todos os tempos, Gary Oldman. Como ele é por trás das câmeras?
Gigandet: Ele é realmente muito engraçado… Uma vez nós tinhamos que iniciar uma cena pelo ponto final, e então nós tivemos que reverter nossos passos e basicamente andar de trás pra frente… então ele fez esta cena inteira basicamente retrocedendo todos os seus movimentos [risos] e diálogos. Foi como se alguém tivesse apertado o botão de retrocesso.

MTV: Este filme é sobre uma maldição de família, então queremos saber de você: A família Gigandet tem alguma maldição própria?
Gigandet: Maldições? [risos] Bem, meu pai acabou ficando gordo. E também meu avô. Bem, eu não deveria dizer isso. Meu pai não é gordo.

MTV: Então a maldição do ganho de peso vai te pegar algum dia?
Gigandet: Sim mas eu não sei se é uma maldição ou apenas uma genética ruim. De qualquer forma eu vou estar ferrado daqui uns 15 anos.

MTV: Isso nos leva a próxima pergunta: Você tem um talento especial para ficar sem camisa em praticamente todos os filmes que você faz – é essa sua especialidade?
Gigandet: Não![risos] É justamente o contrário. Nos filmes “Never Back Dawn” e “Crepúsculo” isso aconteceu – em Crepúsculo eu estou desnudo praticamente o filme todo – e em “Never Back Dawn” eles me pediram, e eu me preparei para isso. Mas “Crepúsculo” foi uma decisão que Catherine tomou, e eu apenas disse “Oh, merda, eu deveria começar a malhar.” [risos] Eu nunca gostei [de tirar minha camisa] porque eu sou tão inseguro quanto qualquer pessoa no mundo. Mas você tem que tirar o melhor do pior, eu acho.

MTV: Aqui está sua chance de vender mais alguma centena de ingressos para os filmes: Você tira sua camisa em “The Unborn” ?
Gigandet: Eu acho que eu me mantenho com ela. Estou tentando me lembrar… Talvez haja uma cena em que eu apareça uns 5 segundos sem ela, mas além disso, acho que não. Pelo menos, eu espero que não. [risos]

MTV: Nós temos algumas perguntas sobre halloween para você: Quais os seus cinco filmes de horror favoritos em todos os tempos?
Gigandet: Bem, o “Horror em Amityville” original, sem dúvida. “O Exorcista”. “A Profecia.”… Você sabe, há dois tipos diferentes de filmes de terror: Aqueles que te fazem saltar, e aqueles que te fazem ter um outro tipo de medo. Alguns dos primeiros filmes do Freddy Krueger, observando a atuação, isto e aquilo, eu fiquei distraído [e não consegui ficar assustado]. Eu gosto de “Rear Window,” e gostei de “Secret Window” também, com Johnny Depp, mas não tenho certeza de que aquilo era um filme de terror – eu acho que apenas gostei do seu chapéu.[risos]

MTV: Você gostou do filme devido ao chapéu do Johnny Depp?
Gigandet: É! Na verdade, ultimamente eu tenho ido a lojas e procurado por um chapéu exatamente como aquele. Mas os que encontro não parecem iguais. Eu sempre fico parecendo com um pescador na maioria dos casos. Não está funcionando.

MTV: Bem, isto nos leva a nossa próxima pergunta: Qual a melhor fantasia de halloween que você jamais teve?
Gigandet: Eu estava falando disso agora mesmo, porque estou tentando imaginar algo novo. Todos os anos eu gosto de ir como alguém famoso, mas que não usa fantasias, pessoas de verdade. Meu favorito provavelmente seja Kurt Cobain – Eu fiquei igualzinho a ele. Eu também já saí de Vince Neil uma vez. Por alguma razão eu sempre acabo saindo de algum músico, o que é diferente.

MTV: Que conselho você dá para as pessoas sobre como selecionar os doces que elas irão oferecer?
Gigandet: Bem, eu gosto de coisas de chocolate, eu não gosto de nenhuma outra daquelas coisas cheias de açucar. Nós sempre protegemos as casas que nos deram grandes barras de chocolate – nós até marcavamos seus endereços. Então se você puder passar algumas barras de chocolate, mesmo que você só as dê para quem tem fantasias legais, eu faria isto.

MTV: Seus fãs sabem o quanto você ama barras de SKOR. Então seria este o seu sonho? Brincar de doces ou travessuras em uma casa onde eles oferececem barras inteiras de Skor?
Gigandet: Não![risos] Eu tive que parar de comer isso, porque eu comia, tipo, umas seis por dia! Eu não como uma barra Skor há muito tempo! Aw, estes eram bons tempos.

Para ler o original em inglês, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas