23 de outubro de 2008

Entrevista com o Kellan

O site da Saturday Night Magazine traz uma entrevista com fotos bem legais sobre o Kellan Lutz. Ele comenta o que achou de fazer Twilight, e também o que acha dos fãs da série. Veja:

Como foi sua experiêcia com Twilight? Houve muita pressão a respeito de dar vida aos livros?
Eu amei cada minuto, e sinceramente nada ali parecia ser trabalho. Quer dizer, nós filmamos em um dos lugares mais legais dos EUA, eu trabalhei com um monte de amigos, nós tínhamos o melhor elenco, que adorava fazer coisas legais juntos dentro e fora do set, nós tínhamos a diretora mais legal e criativa e tínhamos a melhor equipe. Não houve tanta pressão assim. Sim, o filme é baseado no livro, mas eu amei o script e acho que vamos sim fazer justiça ao livro, até um pouco mais.

Como você chegou no papel de Emmett?
Bom, na verdade eu estava filmando uma minissérie chamada Generation Kill na África quando o script de Twilight foi lançado e eles começaram os testes para o filme. Eu gostei muito do script e queria muito interpretar Emmett, interpretar um vampiro, então eu tentei fazer uma fita de mim mesmo e mandar para meu agente em LA. Bom, eu tive muita dificuldade para preparar minha fita por causa da agenda de gravações, além de não ter os recursos necessários à disposição, e então o tempo passou e logo eles já tinham o elenco de Twilight. Eu terminei de filmar Generation Kill logo antes do natal de 2007. eu estava longe de casa havia sete meses, filmando na África, e queria muito umas férias. Foi isso que eu disse à minha equipe, e eles respeitaram. E foi então que meu agente me ligou e disse que eles haviam reaberto os testes para o papel de Emmett por motivos desconhecidos, e disse que devia ser meu destino, e conseguiram marcar um teste para mim. Eu fiz o teste e eles gostaram, e queriam que eu voasse até Portland para ler algumas falas para a Catherine Hardwicke. E então eu fui até Portland e, uma vez ali, conheci Catherine, li as falas para ela e peguei o papel.

Você pode nos contar um pouco mais sobre a participação de Emmett na história e como você abordou o papel?
Na história Emmett é um amável e engraçado irmão mais velho. Eu gosto de Emmett porque ele não se importa com a maioria das coisas e leva uma vida tão divertida, mas quando há problemas ele vira o irmão mais velho protetor e lida com a ameaça. Eu me acho muito parecido com Emmett e uso as experiências de meu crescimento em Midwest, e tenho uma família tão grande, então eu usei tudo isso quando me transformei em Emmett.

Alguma história legal/engraçada que ocorreu nos sets?
Era sempre tão divertido ter, depois de um dia de trabalho duro, todo o pssoal do elenco se encontrando em nossos quartos de hotel, tocando violão, pedindo comida e batendo papo.
Um momento muito engraçado ocorreu no set com um dos produtores. Nosso set era fechado, e, em uma das cenas no refeitório, uma mulher estava parada perto de uma câmera e começou a conversar com um dos produtores. Depois de estarem conversando por dez minutos, o proutor, que não havia reconhecido quem era ela, resolveu parar e perguntar. Ela respondeu que não fazia parte do filme, que era apenas uma TwilightMom e uma fã, e que só queria dar uma olhada no set. Foi engraçado ouvir o produtor contando, porque a mulher simplesmente entrou lá e agiu como se devesse estar ali. Haha, bela segurança, não? Então começamos a tirar sarro disso e os produtores tomaram providências para assegurar que o set fechado tivesse uma segurança maior a partir de ali.

Como você tem lidado com toda a atenção por parte dos fãs? Alguma história maluca?
Haha, sim… Há tido tantas histórias boas! Eu moro perto de um colégio, e meus colegas de quarto tiveram uma idéia de diversão, de ir assistir a um jogo de futebol no colégio, ficar ali vendo o jogo e comendo comida de estádio. Então nós fomos em um grupo ver um jogo e, assim que comprei meu ingresso, um amigo teve a impressão de que alguém estava nos seguindo. Ele estava certo. Assim que chegamos ao carrinho de cachorro-quente, vem uma garota e diz: “Kellan, eu te amo, posso tirar uma foto com você? “. Ela tremia tanto, o que eu achei muito fofo,  e é claro que nós conversamos um pouquinho e tiramos fotos e depois dissemos tchau. Nós finalmente conseguimos comprar a comida e sentar em nossos lugares, e então de repente grupos de crianças começaram a vir até nós e começaram a pedir autógrafos e fotos, e queriam que eu assinasse tudo, de seus jeans a seus tênis. Foi divertido e uma grande honra; mas eu mal consegui ver o jogo. Acho que eu devia ter pensado duas vezes antes de ir a um jogo de futebol de um colégio… mas ainda assim, foi uma noite divertida.
A atenção dos fãs é divertida e eu me sinto muito honrado. Todas as pessoas que eu conheci têm sido muito gentis e doces. Nós sabemos o quão fãs de Twilight eles são, então nós queremos agradá-los o máximo que conseguimos.

Porque os garotos do colégio deveriam ir ver Twilight?
Twilight é um filme que mistura ação e romance. Definitivamente os caras do colégio vão ser agradados pela ação e as acrobacias que nos machucávamos fazendo, e as garotas vão gostar do romance tipo “Romeu e Julieta” de Edward e Bella. É um ótimo filme para todas as idades e gêneros, e além disso o elenco é muito talentoso e divertido de se ver na tela. A química entre todos é incrível.

Cite alguns de seus filmes favoritos.
Eu sou obcecado por Clube da Luta, e mal posso esperar para fazer um filme como aquele um dia.

O que você mais gosta de fazer, ou qual seu lugar favorito para ir, num sábado à noite?
Bom, meus colegas de quarto e eu temos as noites de sábado como nossas noites de jogos, então nós geralmente tentamos ir ao boliche ou ao fliperama ou jogar Putt Putt ou smplesmente ficar em casa e jogar Tabu ou Pictionary ou Phase 10 ou Jogo da Vida ou Risk… e a lista continua… as noites de sábado são nossas NOITES DE DIVERSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas