6 de outubro de 2008

Projetos de Elizabeth Reaser


Elizabeth é a estrela em The Ex-List, um drama sobre uma moça à procura do amor. Quando uma vidente lhe diz que ela já conheceu e já namorou com a sua alma-gêmea, ela começa a procurar entre os seus antigos namorados. Reaser interpreta também um importante papel como figura maternal no filme Twilight, que é capaz de gerar um fenômeno igual ao Harry Potter. Estivemos com ela a semana passada para saber mais sobre a sua personagem Bella Bloom em The Ex-List (que estreou no dia 3 de Outubro na CBS), saber mais pormenores sobre o Twilight e sabes mais sobre o seu trabalho em Grey’s Anatomy.

TWoP: Parabéns pela série. Deve estar completamente atarefada.
ER: Sim. Estou um bocadinho estrábica neste momento. Mas estou realmente muito excitada.

TWoP: Quantos episódios já fez até agora?
ER: Estamos filmando agora o sétimo episódio.

TWoP: Está se divertindo?
ER: Estou explodindo. É tão intenso. Fazer uma série é muito diferente de aparecer por isso tem sido uma experiência incrível e eu adoro um personagem. Está sendo explosivo.

TWoP: A Bella é muito bonita. Sente que se relaciona com ela de alguma forma?
ER: Sim. Definitivamente. Eu adoro o quanto ela é apaixonada e o que é aberta quanto na sua jornada. Ela expõe-se constantemente. E a sua vulnerabilidade Acaba por torná-la engraçada, na minha opinião, levando-a a situações embaraçosas e posso dizer definitivamente que sou parecida, sem consequências tão horríveis de namorar.


TWoP: Então é quase como namorar sem ter realmente de namorar?
ER: Sim, exatamente. Sem o final trágico. Tem mais divertimento.

TWoP: Há algumas caras famosas nos ex-namorados da Bella? Ou apenas homens bonitos?
ER: Ou apenas muitos homens bonitos? Sim. Cada ator que temos selecionado foi de propósito. Temos o Eric Balfour, Eric Winter, Reid Scoot e Michael Weaver. São atores incríveis e hilariantes, por isso é como se tivessem fazendo o trabalho por mim. Tem sido muito agradável.

TWoP: Tecnicamente Bella tem um prazo. Ela só tem um ano para encontrar esse homem ou uma fica condenada ficar sozinha para semper. Como isso vai funcionar na televisão?
ER: Bem, ainda ninguém me explicou muito bem como é que isso vai funcionar. Eu sei que a sorte pode mudar uma qualquer momento. Um vidente a que fui, na vida real, disse que isto podia mudar uma qualquer momento. Por isso, quem sabe como eles vão resolver isso? Eu acho que eles esperam que comece e então encontraremos maneiras criativas e possíveis de continuar.

TWoP: Está nervosa de ser uma estrela desta série e ter esse peso em cima dos ombros?
ER: Estou. Mas estou realmente nervosa apenas em fazer um bom trabalho. É difícil. É um complicado esquema de cenas, por isso às vezes parece que conseguimos fazer melhor. É a única coisa que me deixa nervosa. Quer as pessoas vejam uma ou não, é óbvio que isso está fora do meu alcance, e eu espero realmente que vejam. Sinto-me responsável por fazer um bom trabalho e tentar fazê-la com nascional e real. Por isso, é aí que sinto mais pressão.

TWoP: Mencionou uma diversão, o que é bom porque vamos ver uma representação mais pateta, diferente do que estamos habituados.
ER: Sim definitivamente. Especialmente ser comparado com enfiada num hospital psiquiátrico e ter uma depressão.

TwoP: Pois é diferente.
ER: Tem uma temática completamente diferente. Fiz o guião e, literalmente, ficamos enrolados num Sábado à noite até às cinco da manhã sem guião, e tinha o Domingo para pegar em todas as minhas coisas e leva-las de volta de San Diego para LA e segunda de manhã comecei a filmar o episódio onde tenho uma gravidez histérica em Gray’s Anatomy e a depressão. Foi uma viagem estranha e doida.

TwoP: Deve ter sido engraçado enquanto atriz representar uma depressão.
 
ER: Ah, sim foi fantástico. Eu adorei. adorei participar na série. Foi tão divertido. A história estava realmente muito bem escrita e Adorei trabalhar com o Justin Chambers, claro. Por isso é como se fosse um trabalho de sonho.

TwoP: Esteve semper planejado desde que era assim que uma Ava / Rebecca iria acabar? Ou foi por causa de ter esta nova série?
ER: Não. Originalmente, era suposto ter sete ou oito episódios para um personagem. E eles continuaram uma escrever. O que era mesmo engraçado em Gray’s Anatomy é que pareciam personagens como informar o guião. Não acredito que tivessem tudo planeado em todas as ocasiões. É como se eles co-criassem os personagens enquanto escreviam. Eu penso que é um processo muito interessante e que deixa muito em aberto. Eu acho que em muitas séries eles planejam tudo e não perdem oportunidades caminho. O que era divertido em Gray’s Anatomy é que eram tão intuitivos em relação à personagem e estavam abertos à espontaneidade como uma história evoluía.

TwoP: Então, eles acharam que tinha uma grande química com o Justin e continuaram com isso.
ER: Tive sorte. Ele é o melhor. Ele é um grande e querido ator e. Tenho muita sorte.

TwoP: Então, Gray’s Anatomy realmente trouxe-te a atenção dos fãs. Mas agora tem esta série onde é uma estrela, está no filme e Crepúsculo. Está sendo esmagada com uma recente fama?
ER: Bem … Honestamente, eu não acho que alguma coisa tenha Mudado, à exceção de não dormir tanto. Essa parece ser a única diferença notável. Eu adoro uma fama Tentei ser atriz e que desde muito nova. Estou muito grata pela experiência. Tem sido realmente fantástico.

TwoP: Como explicaria a Ex-lista para pessoas que não estão familiarizadas com uma série?
ER: É uma comédia romântica. Toda a premissa é que a minha personagem Bella Bloom vai a uma vidente ao acaso numa festa de solteiras, e a vidente diz-me “Já conheceste e namoraste com o amor da tua vida, e é suposto casares-te com ele. E se não o encontrares dentro de um ano, vais passar o resto da tua vida sozinha “, e assim começa esta procura em encontrar o amor. A motivação é realmente uma pura para Bella. Não é apenas encontrar um homem. Não é apenas uma idéia desesperada de casar. É sobre o amor e conexão. E é hilariante. Porque fazemos coisas ridículas mesmo à procura do amor.

TwoP: Certo. E há todas as situações estranhas de ir à procura de alguém com quem já se esteve antes.
ER: Oh meu Deus. É tão divertido ver como os homens mudaram ou como eu mudei ou o fato de não terem mudado nada. Esse é o problema real. É divertido porque eu penso que a maioria das pessoas consegue relacionar esta idéia de (sentir que) no passado perdemos alguém que fugiu ou ter aquele que deixamos ir. É muito querido e romântico, mas não de uma forma ridícula ou grosseira. Felizmente.

TwoP: É muito divertido e há uma série de cenas que fiquei surpreendida de ver na CBS em horário nobre. Como a história do “merkin” (usado pelas mulheres nas zonas íntimas). Foi um bocado demais racial do que eu esperava.
ER: É engraçado. Acho que não sabia o suficiente sobre isso. Quando ouvi falar que era racista fiquei surpreendida, o que diz mais sobre mim do que da televisão. Mas acho que é realmente racista. A “merkin” é, definitivamente, um termo novo ou antigo é um termo com que as pessoas não estão familiarizadas. Eu tive conhecimento do que é um “merkin” porque vi uma peça há uns tempos sobre restaurada comédia ou qualquer coisa do gênero e falaram sobre isso.

TwoP: Não acho que seja uma coisa má. Apenas estão a falar disso mais do que estamos habituados ver um na televisão.
ER: Ah, sim. E eu acho isso fantástico. Semper se estás a falar mal de toda a gente, isso tem de ser diferente. Há pessoas solteiras aos trinta. Vai deixar marcas, felizmente. Acho que a CBS está completamente aberta a isso. Eu penso que, se é verdade para a história, eles estão realmente interessados nestas histórias e na Bella. Por isso, acho que é realmente sobre “nós estamos contando estas histórias e estamos a fazer um trabalho autêntico?”. Esse parece ser o foco principal. Acho que somos sortudos por ter este tipo de suporte.

TwoP: Elenco como este, parece que todos estão se divertindo muito. É um grupo divertido?
ER: É. Temos a melhor equipe possível. Filmamos em San Diego e eles são muito provincianos. São tão divertidos e engraçados. Tive ótimos momentos e parece que estou saindo com amigos. Por vezes, filmamos na praia, e lembro-me de um dia, na praia de Tory Pines, que era linda, e ao almoço estávamos todos nadando no mar. É algo que nunca tinha feito noutro trabalho.

TwoP: Que tipo de histórias podemos esperar nos próximos episódios?
ER: Temos um chamado “Menino da mama”, que é hilariante. Este tipo é um menino da mama e isso, no início, tinha-nos separado, e vemos isso nas lembranças que aparecem na série. E é hilariante e divertido voltar uma visita-lo porque, uma das primeiras coisas que ele me fez fazer, nas primeiras saídas, foi ir a uma missa da mãe. Ela tinha morrido no ano anterior e ele tinha uma missa, e convidou-me para ir com ele. É como “oh meu deus o que é que se está a passar?”. Está a acontecer outra vez. É hilariante.

TwoP: Ótimo.
ER: Temos outro onde eu saio com um polícia, Michael Weaver. Temos um episódio de surf. Que é também hilariante. Este tipo não é um pró surf e do gênero de estrela de rock. Todos os homens são muito diferentes. É muito divertido.

TwoP: Escolheu alguns deles com base em más relações que teve?
ER: Não. Acho que seria trágico demais.

TwoP: Isso é triste. Tenho muita pena.
ER: Eles eram melhores nisso. Os guionistas sentavam-se e todos falavam dos maus encontros. Tinham imensos. Tive bons encontros na série. Por isso, uma maior parte da série é um ver-me apaixonar todas as semanas, o que tem nascional.

TwoP: Só umas questões rápidas sobre o Twilight. Como foram as filmagens? Foi uma experiência divertida ser uma vampira?
ER: Foi muito divertido. Filmamos em Portland. É uma cidade fantástica. Não sei se já lá estiveram. Foi divertido porque tínhamos um Elenco muito novo e eles eram uma influência horrível em mim. Gostavam de sair um pouco. Eu estava sempre a censura-los por causa disso. Por isso tivemos uma boa experiência. Mas filmagens foram muito intensas na chuva gelada de Portland no meio da floresta. Era um sítio lindo e eu Adorei o livro. Estou bastante excitada com isso.

TwoP: Ah, então é uma fã dos livros?

ER: Sim, adorei-os.

TwoP: Eu também. Estou muito entusiasmada com isso. Então representou um gênero de mãe de uma forma esquisita. Como foi isso para si?
ER: Foi muito giro. Quer dizer, foi interessante. Eu senti-me como se .. a maioria é realmente muito novo e eu sentia-me com 75 anos. (risos) Se foi divertido? Foi divertido andar com eles por um bocado. Adorei. Adorei a personagem. Podia perfeitamente investir nela.

TwoP: Que bom. Agora, para o Ex-List, ouvimos dizer que houve uns contratempos nos bastidores, mas continua tudo bem?
ER: Está falando da Diane?

TwoP: Sim. Com uma produtora executiva Diane Ruggiero a sair da série, tudo está seguindo seu rumo?
ER: Infelizmente, eles não dizem nada aos atores. Tudo o que eu sei é que se demitiu uma Diane e eu adoro-a e respeito absolutamente uma decisão dela. E, ao mesmo tempo, estou muito entusiasmada em fazer uma série. Sinto que temos escritores e produtores Fabulosos fantásticos. Honestamente, não sei o suficiente para fazer um comentário.

TwoP: Desde que a série não tenha sofrido alterações.
ER: Não. Não reparei.

TwoP: Ok ainda bem. Desejo-lhe toda a sorte. Gostei do guião e estou ansiosa por mais.
ER: Fico contente por ter gostado. Faz-me sentir muito bem.

TwoP: Como minhas sextas estão aborrecidas ágora. Por isso é isto e o “Entre Vidas” … Vai ser uma boa noite para mim.
ER: Ah, que bom. À Sexta sinto-me tão cansada que só quero ir para casa. Por isso, esperemos que também a outras pessoas vejam.

Fonte e Tradução: Twilight Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas