8 de outubro de 2008

Trilha sonora de Twilight: Merecedora de um Cullen ou meramente mortal?

Link original, aqui.
Bom, até agora nós estamos cientes de que a “track listing” da trilha sonora de Twilight foi publicada mais cedo hoje. Você já sabia que Paramore e Perry Farrell estavam lá, e parecia, certamente, que o Muse também tava cotado. Mas depois de tudo, as certezas estão suspensas.
Dada a proximidade de Stephenie Meyer com a música- ela postou uma “playlist” pra cada livro da série em seu site oficial- e devido ao intenso sentimento dos fãs para com os livros de Twilight, havia uma sensação de que a trilha sonora do filme seria mais que especial. Haveria mais cuidado na seleção das músicas, já que num era uma trilha sonora pra qualquer filme comum. Era uma trilha sonora para imaginações e fantasias dos leitores. Isso era realmente algo grande.
Aí está o porquê de nosso desapontamento, já que no final, o que conseguimos foi um pouco mais que justamente uma fórmula de trilhas sonoras de filmes de Hollywood. Músicas feitas por grandes-nomes? Observe! (Linkin Park, Paramore e, ainda, Collective Soul.) Uma música de um dos atores do filme? Pode apostar! (Robert Pattinson contribui com uma canção chamada “Never Think.”) Uma seleção de bandas que você nunca ouviu falar? Claro. (The Black Ghosts, Blue Foundation.) Oh, e que tal uma antiga canção “remixada” para o filme, ou uma composição de um cara que foi escolhido pra fazer uma canção pro filme? feito e feito! (MuteMath’s “Spotlight” ["Twilight" Mix] e Carter Burwell’s “Bella’s Lullaby.”)
Nós estamos certos de que não somos só nós que nos sentimos assim, então nós estamos “socializando” a nossa opinião pra todos os fãs de Twilight. O que vocês pensam dessa lista? Vocês estão descontentes que algum artista em especial não tenha entrado na lista? E onde vocês pensam que essas músicas se encaixariam no filme?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas