4 de novembro de 2008

MTV – Entrevista com o Kellan Lutz

Larry Carroll e mais um artigo de terça.
Esse é com o Kellan, ou o super mega fofo Emmett.

Há uma tradição em contratar atores famosos como Keanu Reeves, Chevy Chase e Christopher Walker para fazer videoclipes. Agora que a estrela de Crepúsculo Kellan Lutz está vendo sua própria carreira decolar, ele está ansioso para abraçar seu rock star interior – uma coisa que Emmett Cullen com certeza entenderia.

Para o artigo dessa semana, a MTV foi até a área das Músicas e falou com o Kellan enquanto ele filmava o video pro novo single do Hinder, Without You.

“Eu faço o namorado canalha. Aimee [Teegarden, do Friday Night Lights] é a menina fofa, líder de torcida… que não devia estar comigo. Eu levo a  vida dela pro caminho do mal até que ela se livra de mim, e finalmente  as  coisas dão certo. Ela se forma na escola e arruma em emprego legal e  eu sou deixado no pó.”

“É muito legal ter atores talentosos fazendo o clipe ao invés de nós  mesmos” diz o líder do Hinder, Austin Winkler, que ajudou a selecionar  os atores para o vídeo, do álbum Take It to the Limit. “Estamos super  animados de ter o Kellan Lutz… é legal alguém como ele participar do vídeo. Ele fez Crepúsculo e está na série do novo Barrados no Baile, então anima ter gente talentosa no clipe.”

“Meu mundo de Crepúsculo é tipo, obsessivo” diz Aimee Teegarden, grande fã dos livros de Stephenie Meyer. “Eu peguei o primeiro porque todo mundo tava ‘Meu Deus, você tem que ler Crepúsculo’, eu ficava ‘Ah, tá bom’. Então eu peguei o primeiro quando estava indo pro aeroporto, e fiquei ‘Ah, tanto faz’. Então, literalmente, no avião, comecei a chorar e rir! E a pessoa ao meu lado deve ter pensado que eu estava drogada. Saí do avião fui a uma livraria e comprei os outros dois. Então me tranquei no quarto por horas, só lendo.”

“Esse não é meu primeiro videoclipe. Fiz o With Love, da Hilary Duff.” recorda Lutz. “Videos são diferentes. Mais rápidos. Tudo já está planejado. Não tem tempo de fazer várias tomadas, porque não tem um mês, dois ou até três para fazer um clipe. E outra, não tem nenhum roteiro.”

A falta de roteiro foi interessante para Lutz e Teegarden – os dois disseram que nunca discutiram feio com ninguém – que tiveram que fingir uma briga.

“Tem uma cena que a Amy me vê conversando com outra menina, paquerando”, ele explicou. “Então ela começa a chorar. E, Deus a abençoe, eu começo a gritar com ela, e é muito estranho, porque eu nunca gritei com nenhuma garota antes. Me senti esquisito, ficar falando essas coisas e agir do jeito que agi na cena. Espero que fique boa, mas foi engraçado.”

Faltando só 17 dias pra estréia americana, Kellan já consegue ver o tumulto e diz que o vídeo do Hinder é só mais uma prova de que o clã Cullen está decolando.

“Crepúsculo é um projeto incrível, e eu acho que abriu muitas portas para todos nós do elenco. De fazer séries e filmes e fazer isso, acho que me ajudou ter participado. E quando ele me contaram que tinha mudado a data da estréia para a do Harry Potter, fiquei ‘SIM! Já estava na hora!’ Estou muito ansioso pra estréia e quero muito fazer os outros livros, se pudermos.”

“Só porque” ele acrescentou com um sorrisinho maroto “no terceiro livro, o Emmett aparece bastante.”

Kellan também disse que ele está sendo mais reconhecido em público – e se ele conseguir, talvez dê uma passada em algum cinema para ver o filme. “Fui num jogo de futebol americano outro dia em um colégio perto da minha casa e as pessoas se aproximavam, mas eu não acho que são fãs do Kellan. São é fãs do Emmett!” ele riu. “Se os fãs fossem passar as noites acampando para ver nosso filme, iria significar muito pra mim. Tem muitas produções gigantes, tipo Guerra nas Estrelas, Homem-Aranha e Indiana Jones, que as pessoas esperam na fila por dias só para serem os primeiros a ver e a comentar. Eu disse para os meus amigos quando a gente tava conversando: Eu amaria colocar a maquiagem e o figurino e aparecer nas filas para assustá-los.”

Algo nos diz que medo seria a última coisa que esses fãs sortudos sentiriam. Porque na vida real, o ator é tão gente boa quanto o Emmett – e disse que não tem problema algum quando os fãs esquecem da linha entre ator e personagem.

“Se eu ficar marcado, beleza! Porque o Emmett é o cara mais legal do mundo. Ele gosta de se divertir. Não é o sacana de sempre, que fala coisas más e bate na namorada ou nada assim. Ele é um cara amável, e quando ele interage com a Bella, tem muito amor ali. Ele o irmão mais velho, o urso, e aproveita a vida ao máximo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas