10 de novembro de 2008

Pattinson: Me senti como um idiota na audição

Saiu uma entrevista no site da E! Online com o Robert Pattinson. A matéria já começa com um “As coisas estão ficando estranhas para Robert Pattinson”.



O Mark Malkin (entrevistador) conta um episódio ocorrido em Nova Iorque na loja da Apple, em que uma menina de 7 anos foi até o Rob pra pedir que ele tirasse uma foto com ela. “Mas depois ela veio realmente tranquila como , Você pode me morder?’”, disse Pattinson com um riso um pouco nervoso na sala do Hotel Beverly Wilshire. “Ela não estava de brincadeira … eu olhei para ela e pensei, ‘Você sabe o que você está dizendo?’ Esse é o tipo de pensamento sexual vindo de uma pessoa que nem sabe o que é sexo.”

Para ler a matéria original clique aqui.

O Rob insiste que nunca pensou em fazer um papel como o de Edward , “Fiquei envergonhado na audição porque na primeira linha do script estava escrito: Edward é o homem perfeto e ideal!”, disse ele, “Eu literalmente me desliguei durante 5 meses, e depois eu fui porque eu tinha visto a Kristen Stewart em Into the Wild, e pensei que ela era legal. Mas sentia-me como um idiota fazendo como, Oi estou aqui para a audição do homem ideal.”

Daí por diante as coisas só pioraram,  o Rob teve que levantar a camisa pra Catherine, pois a perfeição do Edward incluia um bom porte, coisa que o Rob não tinha na época (HA HA HA.. ¬¬° tadinho). Mas como o Rob é um cara decidido, e que leva á sério sua profissão, ele começou um regime diário durante 2 meses que incluia três horas de Kickboxing e pelo menos 2 horas de caminhada. Ele não só largou de mão da cerveja, como também limitou suas refeições para apenas UMA por dia.

“Eu só estava tentando perder uns quilinhos porque quando eu tiro minha camisa, eu pareço um extraterrestre”, disse Pattinson, querendo dizer um alienígena quente. “Eu pensei que estava trabalhando por uma história. A idéia de levantar a minha camisa e olhar  como se fosse uma espécie de Adonis? Provavelmente todos ririam” .

Mas assim que começaram as gravações a Cathe disse que havia descartado as cenas “sem camisa”, dizendo que ele tinha ido longe demais. Ele perdeu aproximadamente 15 quilos desde que ela o tinha visto. “Eu estava muito diferente, eu estava muito mais musculoso do que tinha estado em toda minha vida, isso me pareceu estranho.”

Pattinson e suas co-estrelas farão um tour por seis cidades para a divulgação do filme, depois de USA eles vão para a Austrália. “Ainda não tive muito tempo pra pensar nisso”, disse Pattinson, “É que não parece real. Acabei de ir para diferentes cidades em que as pessoas começam a gritar.”

E como é provável que a saga seja adaptada para o cinema, Rob parece animado, “Eu já tenho idéias para o segundo filme”, disse ele, “Estou ansioso para fazer uma saga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas