9 de junho de 2010

Cenas De Eclipse Tiradas De “A Segunda Breve Vida de Bree Tanner”?!


Oi galerinha Top, aqui vai uma matéria super interessante, sabem o livro novo da Saga, ‘A Segunda Breve Vida De Bree Tanner’? Então parece que esse livro também foi usado em ‘Eclipse’. E aqui tem uma matéria muito legal (cuidado que tem MUITO spoiler do novo livro)

 
 
 
Quando a data de lançamento de “A Segunda Breve Vida de Bree Tanner” foi anunciada para 05 de junho, não parece muita coincidência que a data foi tão perto de 30 de junho, lançamento de “Eclipse”. Bem, em uma entrevista recente com a USA Today, Stephenie Meyer disse que queria que o livro saisse antes do lançamento do filme, porque alguns elementos do livro seria usado em “Eclipse”.


Depois de ler “Short Second Life”, foi fácil escolher algumas cenas que foram mais propensas a fazê-la no filme, assim como perceber que algumas já estão. É uma espécie de movimento esperto, porque enquanto aqueles que não leram o mais novo capítulo de Stephenie vai pensar que as cenas dos vampiros recém-criados foram visão criativa de David Slade, aqueles que irão receber um chute na barriga vendo a história de Bree ganhar vida . Seja cuidadoso, porque há uma abundância de spoilers para ” A Segunda Breve Vida De Bree Tanner”, mas se quiser, continue para ver as cenas que têm maior probabilidade de estar em “Eclipse”.



Muitos spoilers na continuação:













 
 
 
 
 
Provavelmente em “Eclipse”: O Esconderijo Dos Recém-Criados





Em “A Segunda Breve Vida De Bree Tanner”, é contando para os recém-criados uma série de mentiras para que Riley e Victoria possam mantê-los sob controle com mais facilidade, e uma delas é que se eles fossem ao sol, eles seriam queimados vivos. Obviamente, no universo de Stephenie, sabemos que esse não é o caso, e o pior efeito que o sol vai causar em um vampiro é um brilho ofuscante. Riley mantém os recém-criados em porões durante o dia, assim eles são obrigados a voltar para o porão durante o dia, temos a certeza que vamos ver algumas cenas dessas durante o curso do filme.


Já em “Eclipse”: Os Recém-Criados Destruindo Seattle



A primeira cena em “A Segunda Breve Vida De Bree Tanner” de acordo com Bree enquanto ela está em uma caçada com alguns de seus colegas recém-criados. Há Kevin e “Homem-Aranha” ( um loiro que Bree não sabe o nome), assim como Diego, por quem Bree acaba se apaixonando. Kevin começa a causar problemas e vira um carro para que ele possa se alimentar do motorista, ele e o Homem-Aranha começam a matar a pobre mulher pelo seu sangue. Bree fica de lado enquanto eles fazem isso, cheia de sede, mas não disposta a lutar contra os dois por uma quantindade pouca de sangue, mais tarde ela e Diego saem para caçar melhor. Felizmente, nós já vimos uma variação da cena em um clipe que temos (a foto é tirada da cena), e no final é visto que os Volturi estavam assistindo os recém-criados o tempo todo.



                           Provavelmente em “Eclipse”: O confronto dos Volturi com Victoria e Riley




Você sabia que, apesar das alegações ingênua de Jane, no final de “Eclipse” que Victoria e seu exército fugiram da atenção dos Volturi, os Volturi realmente sabiam o tempo todo? Provavelmente, se você viu a cena acima mencionada. Mas, pior do que isso, parece que os Volturi realmente confrontaram Victoria e a deixaram continuar seu caminho de destruição, porque eles querem que ela mate os Cullen! Essa cena nos chocou mais do que o livro, Bree e Diego no “A Segunda Breve Vida de Bree Tanner”, e nós estamos apostando nossas centavos que esta cena vai estar no filme!


                              Já em “Eclipse”: Os Recém-Criados Seguindo Riley Pela Água





Acontece que é assustadoramente impressionante, essa cena no trailer de ‘Eclipse’, onde os recém-criados andam através da água atrás de Riley, e isso vem do livro, A Segunda Breve Vida de Bree Tanner, nas páginas 117 e 118:



Riley parou na beira da água … Ele mergulhou suavemente na água. Os outros estavam rugindo animadamente enquanto submersos, também… Nós não nadamos por muito tempo, e então vimos os outros saindo da água. Fred e eu [Bree] saimos para superficie por último, e Riley começou a falar logo que nossas cabeças estavam fora da água.


Uma vez que não vimos como a cena da água se insere no contexto de “Eclipse”, no entanto, não podemos dizer se David Slade só pegou o visual de “A Segunda Breve Vida de Bree Tanner” para o filme ou realmente usou a cena inteira também. No livro, Riley está levando os recém-criados a um frenesi em uma balsa nas proximidades, e é por isso que eles estão perto da água. No entanto, no trailer, parece que Riley está levando os recém-criados para a batalha final com os Cullen, especialmente porque eles parecem estar caminhando durante o dia, sob a cobertura de nuvens. Ainda, assim que lemos essa cena que sabíamos exatamente onde estaria no filme.


Provavelmente em “Eclipse”: Carlisle Parando Bree



Nós todos sabemos que Carlisle e Edward tentam salvar a Bree de sua morte inevitável nas mãos dos Volturi, mas o que nós não conseguimos ver em “Eclipse” da perspectiva de Bella é o momento em que Carlisle quase mata Bree, mas depois se rende e ele opta por deixá-la “viva”. Este momento é, obviamente, em “A Segunda Breve Vida De Bree Tanner”, e provavelmente será incluído no filme para dar vida aos últimos momentos de Bree.



Fonte: MTV | Tradução: Becca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas