Saiu no site da MTV americana uma pequena entrevista com Kellan Lutz a respeito de Midnight Sun.
Emmett não quer saber o ponto de vista de Edward. Pelo menos, ainda não. Kellan Lutz, ator que interpreta o irmão de Edward em “Twilight” acha que Stephenie Meyer deve esperar um pouco antes de terminar “Midnight Sun”, obra que vazou na web mês passado. (…).
“Se eu fosse Stephenie Meyer,” diz Lutz, “e se eu tivesse escrito o livro – que é mais sentimental, como um diário, de certo modo – eu não o lançaria por alguns anos. Sinto como se ela o tivesse criado para si mesma, e é triste ver que parte dela vazou, se isso faz algum sentido.”
Lutz diz que se Meyer decidir continuar Midnight Sun, deveria tirar um tempo extra para que seja como seus outros livros: “fluido, fácil de ler.”
Muito antes do vazamento, Luzt já havia tido um pouco dos pensamentos de Meyer sobre o ponto de vista do vampiro. “Nós, atores fazendo ‘Twilight’, temos acesso a todas as coisas extras que ela ainda não divulgou,” disse Lutz. “E é muito legal ver o outro lado disso tudo.
Tipo, Bella não entende o ponto de vista de um vampiro. Se você não pode morrer, você tem a noção de que você não vai ter um fim. Você não precisa conseguir muitas coisas. Porque você vai viver para sempre, pode fazer o que quiser. Não há riscos, e isso não é exatamente viver. E é legal ver o ponto de vista do Edward.”
Com o tempo, no entanto, depois que a sensação “Twilight” tiver se aquietado um pouco, Lutz acha que será interessante “misturar as coisas e mostrar essa confusão” que é o ponto de vista de Edward. “Não tanto a ver com a história, mas com a mentalidade: bom versus mau,” Lutz explica. “Edward não acha que ser um vampiro é uma coisa boa, e Bella não enxerga isso. Ela apenas quer ser transformada. E é importante ver outro ponto de vista, sem contar que é um extremo muito legal.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário