Mais: Pattinson explica por que sua versão de “Bella’s Lullaby” não estará no filme.Para ler o original, em inglês, clique aqui.
Quando apareceu a primeira notícia de que as estrelas de “Crepúsculo” estavam refilmando cenas do filme, algumas pessoas ficaram preocupadas de ser um sinal de que os vampiros estavam em apuros. Kellan Lutz, Peter Facinelli e Taylor Lautner garantiram ao MTV News, no entanto, que as novas cenas foram uma coisa boa.
Isso, é claro, só levantou mais questões sobre o que seria a nova filmagem. Felizmente, quando pegamos Lutz e Robert Pattinson no VMA, eles nos deram mais alguns detalhes sobre o que mudou no filme, que sairá no dia 21 de novembro.
“As refilmagens são basicamente flashbacks que podem aparecer [com] narração”, Pattinson (Edward Cullen) disse. “Bom, não narração, mas grandes cenas que contam mais sobre a história passada dos Cullen”.
“É mais sobre o tratado, e realmente resumindo o que aquilo realmente é,” Lutz, que desempenha o irmão de Edward – Emmett, explicou. “E mostrando isso – mostrando versus falando”.
No romance, Bella aprende sobre um antigo tratado de paz que foi feito entre uma família de vampiros e a tribo dos índios Quileute, no qual os vampiros concordaram em não se alimentar de humanos (ou converter mais alguém em vampiro) e em troca poderiam viver pacificamente em Forks, Washington. Ao invés de mostrar apenas Bella escutando o jovem Quileute Jacob contando a história, Lutz disse, “nós estamos realmente mostrando as cenas, voltando ao passado… o que realmente aconteceu”.
“Assim, quando isso é dito, as pessoas na verdade tem um sentido e uma visão do que ralmente se trata,” acrescentou Lutz “, e onde foi isso”. Isso significou que os atores tiveram que se vestir com chapéus, laços, casacos e botas, para dar a sensação de época. “O vestuário foi incrível”, disse Lutz. “Eu amei tudo o que usamos.” Lutz disse que as novas cenas são fatias do romance que foi condensado para as telonas. “Você não pode fazer um filme de três longas horas para fazer justiça ao livro”, disse ele
Além da cena do flashback e a cena que inclui Jacob no baile (tal qual o livro), algumas cenas já existentes tiveram que ser refilmadas para o filme. Eles reeditaram a cena da clareira (fazendo a pele de Edward brilhar mais na luz do sol), o beijo no quarto de Bella e a performance de Edward na canção de ninar de Bella, na casa dos Cullen. Ao contrário do que a diretora Catherine Hardwicke afirmou na Comic Con, o filme não usará a composição original de Pattinson.
“Nós refilmamos a cena da canção de ninar com uma parte diferente da música,” Pattinson explicou. “Eu ouvi a minha original outro dia, e eu realmente gostei. Eu fiquei com uma espécie de depressão depois, mas eu gostei da nova também. Esta eu não escrevi; foi o compositor Carter Burwell. A nova está em sintonia com todo o resto, enquanto a minha foi completamente ao acaso, a não ser que você queira uma cena de cinco minutos minha tocando piano, eu acho que isso é meio irrelevante.”
Pattinson não ficou tão triste, no entanto, uma vez que Hardwicke afirmou que irá utilizar duas outras músicas que ele escreveu.
E houve um grande bônus para todos os atores que se reencontraram no set desta vez: Eles tiveram um vislumbre de como seria fazer as possíveis seqüências. “Ter todo o elenco junto é uma dessas experiências que você nunca quer que acabe”, disse Lutz. “Eu espero que isso nunca acabe”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário