O NewsOK.com tem um artigo comentando sobre a saga “Twilight”. Para ler o original, clique aqui.
A maioria dos fãs da saga “Twilight”, de Stephenie Meyer, provavelmente têm lido “Breaking Dawn”, que compartilha a continuação das aventuras de Isabella (Bella) Swan e seu vizinho vampiro, Edward Cullen.
A história se desdobra em vésperas do casamento de Bella e Edward.
Charmosos vampiros da família e amigos de Edward, parentes humanos e amigos íntimos da escola de Bella participaram. O livro não vai muito longe até que Meyer rapidamente avive as coisas com a chegada de um convidado surpresa.
Como de costume, Meyer narra a romântica história de Bella e Edward contra o pano de fundo da história sobrenatural da cidade de Forks e a próxima reserva indígena. O fato de um se misturar ao outro fez com que esses contos fossem mais do que as típicas histórias de garoto-encontra-garota. Elas são estórias de garoto-encontra-garota com mordidas, a moda do autor de horror Stephen King.
Depois de meyer soltar uma notícia sobre o lobisomem desdenhado por Bella, Jacob Black, a história no que se refere à vizinhança entre vampiros e lobisomens torna-se ainda mais significativa.
De acordo com alguns dos comentários nos sites de fãs na internet, muitos leitores estão descontentes com a forma como Meyer resolveu o ótimo debate Bella e Edward vs Bella e Jacob. No entanto, eles não podem negar que Meyer criou laços entre Bella e Jacob para sempre.
A virada de Jacob é estranha, suficientemente verdadeira, mas toda a série é estranha. Nesse sentido, o que teria sido normal?
Meyer disse que mais histórias relacionadas estão próximas, apenas não disse a partir da perspectiva de Bella.
Eu li “Twilight”, o primeiro livro da série, por divertimento depois que minha sobrinha me deu para ler durante uma viagem de avião. Os livros são voltados para os adolescentes, mas toda a saga prevê suspense suficiente para manter adultos curiosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário