31 de outubro de 2008

Entrevista (áudio) : Robert e Cam

Entrevista concedida a rádio “Los 40 Principales”, uma rede de emissoras originalmente da Espanha e que tem filiais por vários países da América Latina como: México, Argentina, Colômbia, Equador, Costa Rica, Panamá e Guatemala.
Entrevista: Robert Pattinson




Locutor: Com “Los 40 Principales”
Fabíola: Essa semana Robert Pattinson, o protagonista de Crepúsculo em entrevista exclusiva.
Igor: Saiba como os fãs de “Los 40 Principales” enviaram suas perguntas para o programa.
(até os 1:24 eles tagarelam muito e falam de outros filmes como a “Casa das Coelhinhas” e o que a atriz principal faz pra manter a boa forma)
Locutor: Direto da Cidade do México, Robert Pattinson que vimos em Harry Potter e a Ordem da Fênix no papel de Cedrico Diggory e que agora é Edward em Crepúsculo, o bestseller do momento.
Igor: Crepúsculo baseado no romance de Stephenie Meyer, é o primeiro livro de uma série de 4 volumes que contam a história de amor entre Bella e o misterioso e enigmático Edward que nasceu em 1908 e é um vampiro.
Fabíola: A visita de Edward, protagonizado por Robert Pattinson é o inicio de uma série de eventos que vamos ter. Porque “Los 40 Principales” por exemplo, é claro, é a estação oficial de Crepúsculo.
Locutor: Em uma entrevista exclusiva Robert nos revela que…

Robert: Creio que é um filme dedicado aos adolescentes e todo esse mundo dos vampiros que não podem fazer sexo. A história toda é uma metáfora da abstinência. Eu acho que isso é bom para os pais..(risos) Bella é um modelo de comportamento a ser seguido, porque é muito sensível e apaixonada ao mesmo tempo. O conteúdo de Crepúsculo é inofensivo para os pais e para as famílias, apesar do tema ser um tanto bizarro e não é como ver um filme para crianças.

Locutor: Não restam dúvidas que Crepúsculo é um fenômeno desde que apareceu o segundo trailer em meados de Julho e foi visto por 1.5 milhões de pessoas e o livro já vendeu 5.5 milhões de cópias somente nos EUA, se transformando no livro mais vendido do ano de acordo com a revista The New York Times.
Fabíola: Podemos perceber o que é esse fenômeno pela quantidade de e-mail que recebemos e que queriam conhecer o protagonista do filme, mas somente 10 sortudas puderam estar com ele, tirar fotos, (suspira….ééé a moça suspira) dar um beijo e entrevistá-lo.
Locutor: Samara perguntou – Qual é sua banda de rock favorita?

Robert: Eu gosto de Van Morrison.

Locutor: Carla perguntou – O que acha do livro?

Robert: Eu gosto, pois é diferente de outros livros.

Locutor: Gisela perguntou: Qual foi sua cena favorita no filme?

Robert: Gostei da cena em que evitei uma batida de carro.

Locutor: Vanessa perguntou: Escutei algumas músicas suas, vai gravar um cd?

Robert: Não, não. Eu faço música, mas sigo como ator.

Igor: Não desliguem de “Los 40 Principales” pois esse é o começo de muitas surpresas que temos pra você. Digo isso: Temos a primeira coleção de 10 livros autografados por Robert Pattinson. O que tem que fazer? Mande a palavra “vampiro” para 74040 nesse instante.

Robert Pattinson: Oi todos do México, eu sou Robert Pattinson. “Los 40 Principales”.

Locutor: Crepúsculo será a sucessora de sagas de sucessos como Harry Potter, e com tantos combinações de elementos atrativos com história e música, e tem na trilha sonora músicas como “Leave out all the rest” do Linkin Park.

Robert Pattinson: Oi todos do México, eu sou Robert Pattinson.

“Los 40 Principales”. A estação oficial de Crepúsculo.

Entrevista: Cam Gigandet


 

Fabíola: Não há nada mais emocionante no cinema do que a possibilidade de abordar temas como: Amores impossíveis. E no próximo filme Crepúsculo, baseado nos romances de Stephenie Meyer, prometem muito.
Locutor: Basta dizer que Stephenie Meyer já vendeu mais de 50 milhões de livros, os quais formados por uma série de 4 que começaram a sair no ano de 2005, e que agora tem o capítulo final “Breaking Dawn” nas livrarias.
Fabíola: Como muitos já sabem, Crepúsculo fala de uma adolescente chamada Bella que vai morar com seu pai em um povoado de Portland. Então conhece um enigmático colega de classe chamado Edward, que na verdade descende de uma antiga família de vampiros.
Locutor: Mas antes que pensem que a história é só de presas e mordidas, antes disso existe a relação entre Edward e Bella, e ele não quer devorá-la, pelo contrário, ele se apaixona perdidamente por ela.
Fabíola: Crepúsculo tem muito do clássico romance Romeu e Julieta, e aproveitando a história, Kristen Stewart (de “Quarto do Pânico”) e Robert Pattinson (de “Harry Potter e o Cálice de Fogo”) abordam um tema intenso que é a importância do 1º amor. Como estamos certos de que Crepúsculo será um fenômeno no cenário mundial, e levando em conta que o livro foi traduzido para 20 idiomas diferentes, e para o filme, nos adiantamos e fomos até San Diego-CA para entrevistar um dos protagonistas: que é James, líder do clã de vampiros que gostam de beber sangue e não adianta se confundir com sua imagem de galã pois ele possui dentes muito afiados.

Cam: É uma história engraçada como me envolvi com o filme Crepúsculo. Eu estava em Orlando filmando “Never Back Down” e minha namorada na época comprou o livro, leu e me disse “Você tem que ler esse livro, por que eles farão um filme”. Então quando tive tempo eu li, e amei, e me dei conta de que é realmente um livro maravilhoso. Daí 2 meses depois a produtora em que eu estava, que era a mesma de Crepúsculo me disse “O que está esperando? Vá fazer os testes”. O processo de seleção foi muito louco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas