A EW.com tem uma nova matéria, sobre uma entrevista com o Robert Pattinson e a diretora de Twilight, Catherine Hardwicke.
Na cena: “Twilight” Perguntas & Respostas com Robert Pattinson e
Catherine Hardwicke
Por todos os desmaios, declarações de amor, e propostas de casamento oferecidas noite passada, seria fácil imaginar a si mesmo no meio de um restaurante francês no Dia dos Namorados – ao invés da mesa cinza cercada em uma loja da Apple em Nova York. Mas esse é
justamente o efeito que a estrela de Crepúsculo, Robert Pattinson, causa nas adolescentes e apaixonadas – e adultos – fãs, algumas delas esperaram mais de 12 horas numa fila para serem deslumbradas pelo arrasador de corações durante a sessão de Perguntas & Respostas com a diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke.
Eu fui a vários eventos de Crepúsculo pra saber o que esperar: garotas gritando – muitas delas. Então essa não foi minha primeira vez na reunião vampiro, mesmo que eu estivesse apavorada com uma jovem-gracinha sentada atrás de mim, que estava tremendo tão violentamente que eu pensei que ela teria uma convulsão. E como se isso bastasse pra ela e sua acompanhante em frenesi, um moderno Pattinson de 22 anos chegou 15 minutos atrasado – e com sua assinatura, o cabelo desgrenhado coberto por uma boina cinza (algo que me deixou um pouquinho desapontada). De qualquer forma, ele só disse um tímido “olá” como os vagarosos britânicos pra ser rapidamente esquecido.
A sessão de longas horas foi uma combinação das perguntas de Donna Fredykin, e interrogatórios da multidão (incluindo algumas desconfortáveis sobre o gosto do britânico para mulheres e se ele gosta da co-estrela Kristen Stewart) . Um pouco de fofocas quentinhas, depois a despedida.
- Pattinson não vai se tornar um Joaquin Phoenix em breve. Apesar do interesse do ator por música (leia o que ele tem a dizer sobre sua música em Crepúsculo aqui), ele não planeja lançar um cd num futuro próximo.
- Rob não é o único ator que deu uma mãozinha na trilha sonora. A melancólica Iron & Wine canção de “Flightless Bird, American Mouth”, que acompanha a cena de estréia foi escolhida por sua colega de elenco Kristen Stewart.
- O primeiro script de Crepúsculo que Hardwicke leu é muito diferente do que será visto nos cinemas em 21 de Novembro. “A primeira frase naquele script que jogamos fora foi, “ Bella era uma estrela”, Hardwicke explicou “Então, tipo, na segunda página, ela estava jantando com o James” O que?!?
- Pattinson é um membro do Team Jacob?!? “Eu iria de Jacob”, Pattinson disse. “Jacob é mais interessante…Se você tem uma namorada que gosta do Edward….é, você é quente e tudo mais, mas só cala a boca”.
- O que Pattinson e Edward tem em comum? “Eu sempre me empolgo quando estou beijando alguém” Pattinson satiriza. “Acho que você está fazendo a noite delas nesse instante”, Hardwicke brincou.
E tão rápido quanto ele fez a noite delas, as fãs apaixonadas do vampiro estavam espalhadas nas ruas escuras de Soho, antes mesmo que a multidão se retirasse, bombardeando as estrelas com fotos e pedidos de autógrafos e, muito da decepção dos coitados na Apple, ignoraram o trailer de Crepúsculo distraídos o bastante com Pattinson pra fazê-lo fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário