19 de agosto de 2008

Entrevista com Kristen Stewart

Kristen Stewart: Bella em ‘Twilight’

Os intrépidos repórteres da Premiere arranjaram uma entrevista exclusiva de um-para-um com a estrela de Twilight “Kristen Stewart” através do Comic.con 2008.

Para ler o original, clique aqui.

A tradudação está aqui em baixo.


Este é o teu primeiro grande papel num filme. Como você se sente?

Isto é bom. Senti que comecei de algum lugar enorme e que há uma espécie de lugar nenhum para onde caminho a partir daqui…Eu senti que aquilo era uma grande responsabilidade e eu fiquei realmente intimidada por um tempo, mas agora isso está feito e eu tenho algum tempo para respirar, para me afastar do projeto e não estou vivendo nele mais, me sinto bem. Estou realmente orgulhosa. Nunca trabalhei tão duro em outro filme e ninguém tem essa expectativa…É um grande estúdio de filme, mas…



Bem, foi uma grande experiência, emocionalmente intensa para você.

Sim, foi.

Quanto tempo levou para você se livrar da personalidade da Bella?

Eu comprei uma camionete, a camionete que o Charlie [ pai da Bella ] tem no filme e eu conduzi-a de casa até Portland, e foi como expulsá-la… Não, era algo que eu tinha de por de lado. Foi a tal experiência completa. Eu tinha o contrôle. Eu conduzi todo o caminho para casa. Quer dizer, estava bem. [ risos ]. Não levou muito tempo. So a viagem para casa, acho.

Edward, por quem a Bella se apaixona, é um vampiro, mas ele parece poder ser o equivalente a um Bad Boy sensível na vida real.

Bem, sim. Há milhões de rapazes assim, e a maioria das garotas têm os mesmos sentimentos por eles. Há um punhado de pequenos temas assim. Quer dizer, sim, é fantasia, e nós estivemos no Comic-Con [ portanto está no ] comik book genre, mas é muito perto de casa. É sobre seres humanos verdadeiros, apesar de os vampiros não serem humanos. Ele é. Isso é o que diferencia entre os bons e os maus vampiros, é que ele ainda tem uma ligação com o seu eu humano. Ele não é apenas dado ao lado animalesco.


O que te atrai na Bella?

Bella é muito honesta…Quer dizer, eu podia relacionar-me com ela porque ela é apenas uma garota muito resolta e natural que se vê na posição insana…[ Ela é ] Aparentemente lógica e depois de todo o acontecido, ela pensa nela própria como psicótica e [ ela é ] apenas afastada por algo mais poderoso que ela. Todas as garotas querem se perder. E a Bella começa de forma dificil e apenas se perde, e isso é o que eu realmente adorei nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas