30 de agosto de 2008

Entrevista com Peter Facinelli

Segue uma entrevista com o Peter Facinelli, ator que interpretará Carlisle.
Para ler o original, clique aqui.

Há quanto tempo você é ator? Desde criança você queria atuar?
Eu tenho atuado desde o colegial. Eu estudei teatro na Universidade de Nova York. Eu venho atuando profissionalmente há 14 anos.

Qual é a melhor coisa de ser ator? E a pior?A melhor coisa de ser um ator, é ser capaz de explorar múltiplas vidas, em uma vida inteira. Eu detesto o aspecto comercial de atuar. Fazer o teste, conseguir os trabalhos, acertar os contratos, para mim essas são as piores coisas. Estou feliz quando eu estou pesquisando o papel, ou na frente da câmera, criando.

Você gostaria de viver disso (atuação) por toda a sua vida?Sim.

A sua família e amigos ajudaram você a ser ator desde o começo?Eu não tinha família ou amigos no negócio. Eu era apenas uma criança, com um sonho de ser ator. Eu fui para a escola, estudei teatro, e agora sou afortunado de estar fazendo aquilo que eu adoro.

Quais são seus atores ou atrizes favoritos. Você tem chance de atingí-los?Paul Newman e Robert Redford. Eu nunca obtive uma chance para satisfazer isso.

Descreva-se em 3 palavras.
Ainda estou tentando colocar a figura de mim mesmo para fora. Pergunte-me novamente quando eu estiver com 80 anos.

Descreva Carlisle em 3 palavras.Compassivo, refinado, protetor.

Diga-nos os seus 3 livros favoritos (não pode ser os de Stephenie Meyer).Green Eggs and Ham, Where’s Waldo?, Goodnight Moon… eu tenho três filhos.

E seus filmes favoritos?Bullitt, Apocalypse Now, The Godfather.

Como você poderia descrever “Twilight”, o filme?Uma bela história de amor, dentro de um conto de vampiro, com um assassino em  ação.

Quando foi que você soube sobre Stephenie Meyer e seus livros?Eu li Twilght em um dia, um dia antes de eu conhecer a diretora Catherine Hardwicke, e para ler o papel de Carlisle. Me apaixonei pela história.

Como foi a preparação para o papel de Carlisle? O que você teve que fazer?Eu conheci Catherine, e li algumas cenas do filme. Catherine leu alguns dos outros papéis e estava muito ativa na entrevista, pude ver como ela estava apaixonada pela história.

O que você achou quando disse ao seu agente que estava no projeto?Originalmente, eles ofereceram o papel para outro ator, com quem não deu certo, então fiquei muito surpreso e excitado em ouvir que ele veio para mim.

Qual é o seu personagem favorito no livro? (masculino/feminino)Edward é uma alma torturada no livro, eu acho seu personagem muito intrigante.

E o seu livro favorito (Twilight, New Moon, Eclipse…)?Eles soam como uma fuga, mas gostei muito de todos os três. Cada um explora uma coisasdiferente, por isso, é difícil comparar. Se eu tivesse que escolher, gostaria de dizer Eclipse, porque me agrada a forma  como a família Cullen e os lobisomens se juntam.

Qual a melhor coisa no papel da Carlisle? E a pior?A melhor parte de Carlisle é se sentir como o chefe desta família maravilhosa, com todas as diferentes personalidades. O pior é provavelmente a responsabilidade de manter a família em conjunto e todos com esperanças de serem felizes.

Você se imaginava como Carlisle quando você estava lendo o livro?Sim.

Como foram as opiniões dos fãs sobre você fazer o papel de Carlisle?No início, havia um misto de opiniões, mas eu senti uma impressionante quantidade de fãs me apoiando, desde então. No final do dia, todas as pessoas tem que ler o livro, ter sua própria versão de Carlisle, em sua mente. Mas espero que eles venham ver o filme com a “cabeça aberta” para novas interpretações de Carlisle.

O que você diria a todos os fãs?Obrigado a todos pelo seu surpreendente apoio, não só para mim, mas todo o elenco. E eu realmente espero que vocês apreciem o filme, e ajudem a torná-lo tão bem sucedido para que possamos fazer mais por vocês.

Você percebeu que agora o seu rosto é notícia em todos os Twilight-sites? Como é isso?Não, eu não pude navegar, nós estivemos ocupados filmando e muitos dos locais estavam fechados mais tarde.

Como são os outros atores? Como é  trabalhar com eles? Você gosta de ser o pai deles, ou não?Estamos todos nos dando muito bem. Sim, eu sou pai. Eles ficam me provocando e me chamando de pai, paizão.

Pode dizer-nos alguma coisa engraçada que aconteceu enquanto você estava filmando?Eu acho engraçado que não podemos filmar no sol. Quando o sol aparece temos que esperar pelas nuvens. Normalmente é ao contrário. Você quer o sol, e quando as nuvens aparecem você tem que esperar para elas irem embora.

Se você pudesse escolher, o que escolheria: Vampiro ou Lobisomem? Ou humano?Eu estou um pouco tendencioso, mas eu tenho que dizer VAMPIRO.

O que você acha sobre Carlisle tendo 23 anos, sendo casado e com 2 filhos e 3 filhas? Está preparado para o papel?Estou casado e tenho três filhos, então eu sinto muito preparado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas