15 de agosto de 2008

Janeiro?! Lançamento do filme adiado para 2009


Faltando menos de cinco (cinco? Pois é, veja no pôster a data de estréia no Brasil adiada para JANEIRO – 25/01) meses para o lançamento oficial, a Paris Filmes divulgou o primeiro pôster em português do filme e nós separamos algumas curiosidades:



- Os olhos da Kristen Stewart são naturalmente verdes. Ela utilizou lentes de contato castanhas durante as fimagens, porque a descrição física de Bella incluía olhos castanhos.

- Kellan Lutz pretendia manter os cabelos naturalmente encaracolados para o papel de Emmett Cullen. Entretanto, seu papel anterior (no curta “Generation Kill”), exigiu um corte bem curtinho (praticamente raspado) e não cresceu rápido o suficiente para as filmagens de Twilight.

– Henry Cavill foi a primeira escolha de Stephenie Meyer para o papel de Edward mas, até a época de lançamento do filme, ele estaria com 25 anos e não mais aparentaria ter 17. Ofereceram para ele, então, o papel de Carlisle Cullen, mas ele não aceitou devido ao seu compromisso com as gravações de “The Tudors




- Para o papel de Edward Cullen, Robert Pattinson voou da Inglaterra até a casa da diretora Catherine Hardwicke para fazer o teste. Lá, ele e Kristen Stewart, que já estava escalada para viver Bella Swan, interpretaram uma cena de amor do filme, na cama da própria Catherine.

- Mais de 5.000 atores participaram do teste para o papel de Edward.


- Como se pronuncia os nomes dos personagens?

(As pronúncias foram escritas pela própria Stephenie Meyer e podem ser encontradas em um dos seus posts no Twilight Lexicon)






Esme = EZ-may;
Renesmee = Ruh-nez-may;
Carlisle = CAR-lyle;
Cullen = KULL-en;
Rosalie = ROSE-uh-lee;
Quileute = QUILL-yute;
Leah = LEE-uh;
Embry = Em-brie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas