15 de agosto de 2008

Paródia do trailer

O sucesso de Twilight está tão grande que até paródia o trailer já ganhou – e MUITO bem


Segundo informações do próprio link:

“Muitas pessoas nos pediram para parodiar o novo filme “Twilight”, e essa é a nossa tentativa*

O video está em inglês, então segue aqui uma trascrição.

Bella *observando da janela*: Eu sei o que você é.

*Edward aponta um lápis e usa o apontador nos dentes*


Bella: Você é impossivelmente rápído *Edward correndo e bufando de cansado*

Edward *com a voz confusa*: Espera… o que?


Bella: E forte. *Edward tentando abrir a tampa do pote, não consegue e pega um martelo*

Edward: você tá falando de mim, certo?

Bella: Sua pele é pálida e branca… fria como gelo.

Edward *tomando banho frio*: Espera, eu… eu posso explicar isso, meu chuveiro quebrou, e… e realmente, eu esqueci que tinha acabado a água quente… *cai na banheira berrando fino*

*Na clareira*

Edward: Você está com medo?Bella: Eu só tenho medo de te perder. E daquele cara do Burguer King, me assusta pra caramba.

Edward *com cara de confuso*: Espera… o que?
Emmett *apoiado no carro*: Isso é errado Edward… ela não é um de nós!


*Bella e Edward na clareira*

Bella: Quantos anos você tem?

Edward: Dezessete.

Bella: Faz quanto tempo que você tem dezessete?

Edward: Algum tempo.

Bella: Quanto tempo é “algum tempo”?

Edward *tentando explicar*: Ah… é… é muito, muito tempo.

*Edward observa Bella de longe, carro derrapa e vai na direção dela. Garota gostosa passa na frente dele, ele se distrai olhando pra ela e o carro bate em Bella, que cai no chão*

Edward: Você está bem??

Bella *caída*: Você podia ter impedido aquilo!

Edward: Eu sei mas… uma garota muito gostosa, você devia… ah, ela foi embora agora, mas… mas ela era tão gostosa, eu me distraí.

Bella: Você tá brincando?? O que???

Edward: Mas… você está bem né?
*Bella tenta falar alguma coisa, ele não deixa*

Edward: Espera… espera… eu preciso pegar o telefone dela! *sai correndo atrás da garota e larga Bella* Espere! Eu sou imortal!

*Andando com Bella*

Edward: Eu não sou a coisa mais perigosa lá fora.

*Laurent, Victoria e James caminhando*

Charlie: (…) Richard (…) foi morto por algum tipo de animal.

Bella: Um animal?
*James inspira fundo* Aaaaahhh… você trouxe um lanchinho!

*Bella se esconde atrás de Edward e ele esconde a barra de chocolate na mão dele com cara de assustado*

*Bella e Edward entram no carro*

Bella *nervosa*: E agora, ele quer me matar??

Edward *inconformado*: Não, ele quer minha barra de chocolate!

*James atrás de uma árvore*

Laurent: Ele tem os sentidos aguçados… menos o senso de moda, é meio brega. E ele é letal.

*James em cima do carro, socando o teto*Laurent: Menos quando ele tropeça, isso é estúpido.

Edward *voz*: Caçar é sua obsessão, ele nunca irá parar!

*Armadilha pronta com um doce dentro, James segurando a cordinha. Pessoa X se aproxima*

Pessoa X: Olá comida! Aqui vou eu!

*Pessoa X cai na armadilha quando James puxa a cordinha*

James *falando pra uma platéia imaginária*: Peguei! Peguei! Sozinho! Eu peguei. É meu. Meu lanche.

*Bella enrolada em cobertores e capacete*

Edward *entrega um machado pra ela*: Farei tudo para que fique segura!

*Cena do Ballet*

James: Peça para que ele a vingue! Peça!

Bella: Mais alguma coisa que você quer que eu diga pra ele?

James *pensativo*: Sim… ahn… ele me deve 20 dólares da última partida de poker que jogamos… e… eu fui chamado de James por muito tempo, o nome… peça pra que ele me chame de “General Dor”, que é mais durão que James…

Bella *pega um bloquinho e caneta*: Espera, deixe-me anotar tudo…

James: Anote… ele ainda tem meu cd do Nickelback, eu meio que quero de volta… muitas pessoas não gostam, mas eu sou fã…

Bella: Sério?

James: Apenas anote, ok?

Bella: É sério isso?

*Twilight*

*Cena na sala*

Bella: Eu não tenho medo de você.

Edward: Você realmente não devia ter dito isso.

*Joga Bella nas costas, tenta pular a janela, mas esta está fechada; eles batem e caem no chão*

Edward: Ai! Quem fechou isso??

*Fim*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas