16 de agosto de 2008

Nota da Steph em seu site

Novidades rápidas do filme!

Então, muitos de vocês ja leram a divulgação sobre o sexto filme de Harry Potter – Harry Potter e o Enigma do Principe- que foi adiado do dia de Ações de Graças, para o próximo verão*. Primeramente, por favor, essa mudança na data não tem absolutamente nada a ver com Twilight, eu ou a Summit Filmes (então basta de desejos de morte com a IMDb**, certo?). Essa foi uma decisão da Warner Bros e isso não foi motivado por algo relacionado a Twilight.

Agora vamos para as boas noticias! Embora estejamos todos tristes por ter que esperar Harry Potter, esta vaga nos cinemas cria uma ótima oportunidade. O pessoal gentil da Summit me fez vibrar quando contaram que agora os fãs de Twilight vão poder ver o filme 3 semanas antes do marcado! Isso mesmo – Twilight será lançado dia 21 de novembro***! Que a diversão comece!
– Stephenie

*Aqui no Brasil, estaremos no nosso INVERNO

**IMDb = Internet Movies Database - uma base de dados online de informações sobre estrelas da música, cinema, filmes, programas de tv, comerciais e jogos de computator, atualmente pertecente à Amazon.com

***Data de lançamento nos E.U.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas