16 de agosto de 2008

Twilight 3 semanas antes no cinema

Nas últimas 24 horas postamos 3 notas sobre o lançamento do filme. A princípio citamos um erro no pôster oficial, que indicava o dia 21/01/08 como data de lançamento no Brasil. Recebemos comentários sobre esse equívoco e contactamos alguém da Paris Filmes, que nos respondeu educadamente afirmando que Twilight estréia nos cinemas brasileiros no dia 25/12/08 (como já havia sido anunciado). A terceira foi uma tradução de uma informação passada pela própria Stephenie em seu site .


Nos deparamos também com outra notícia no Edwardandbella que também diz que a data de lançamento será ADIANTADA (podem vibrar).

Aqui segue a tradução da nota:

A Summit Entertainment muda a data de lançamento de Twilight para o dia 21 de Novembro de 2008.

Twilight, o primeiro filme da franquia de Romance e Suspense, mudou sua data de lançamento na América do Norte para 21 de Novembro de 2008. O filme, que anteriormente estava planejado para ser lançado em 12 de Dezembro de 2008, está se aproveitando de uma vaga no calendário de lançamentos do próximo outono. A nova data de lançamento para Twilight possibilita ao estudio trazer um pouco antes o filme para a enorme base de fãs da série literária, bem como apresentar o filme em mais salas, ja que na temporada de feriados o tempo em cartaz de cada filme é tradicionalmnte mais limitado.



O “boato” foi confirmado também pela Summit Entertainment em seu site, para ler clique aqui.


Agora nos resta apenas torcer para que a estréia nas telonas brasileiras também seja adiantada…


Fontes: Edwardandbella e Summit Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas