17 de agosto de 2008

Presente de Natal antecipado!

Saiu uma nota sobre a antecipação de Twilight no Los Angeles Times. Para ler a reportagem oficial, clique aqui.

Nós do Hero Complex, estamos todos abismados como qualquer um por “Harry Potter and the Half-Blood Prince” ter sido adiado até julho de 2009.

Mas isto resultou em algo de um presente de Natal antecipado para “Twilight” fãs: “Twilight” irá estréia dia 21 de novembro, ao invés de 12 de dezembro.

De acordo com um comunicado de imprensa da Summit Entertainment, o movimento tem a vantagem da nova abertura no calendário de estréias do outono:

“Quando a Warner Bros decidiu passar ‘Harry Potter and the Half-Blood Prince’ para o Verão de 2009, vimos uma oportunidade única de venda do nosso filme, que tem vindo a conquistar uma enorme consciência e dinâmica ao longo dos últimos meses,” disse co-presidente e CEO da Cúpula Robert G. Friedman. “Nós, por nenhum motivo estamos tentando ‘enxer os sapatos’ do incrível Potter para 2008, apesar de estarmos tentando trazer os fãs de Stephenie Meyer e do incrível livro para a série cinematográfica, o mais rapidamente possível a partir de uma perspectiva programação.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas