18 de agosto de 2008

Presente para os Twilighters

Mais uma nota sobre a antecipação, por que não? A de agora é uma entrevista que saiu no Popstar. Para ler o original, clique aqui

Se quiser ler o traduzido, clique em “leia mais” aqui logo abaixo.

Glória para Summit Entertainment; Crepúsculo nos cinemas em 21/11


Bem, este é realmente um motivo para celebração! Depois do anúncio da Warner que Harry Potter não estaria nos cinemas este ano – um dramático e decepicionante acontecimento – a Summit Entertainmen decidiu usar a abertura e trazer Crepúsculo mais cedo para os cinemas!


O que tenho eu para dizer sobre isto? Bom para eles! Claramente, Summit entende o que significa agradar seus fãs! (Warner bros, você está tomando notas?!) Nós teremos que esperar até o Verão de 2009 (Julho no Brasil) até que Harry Potter seja lançado, mas pelo menos todos nós podemos “cair para trás” e assistir Crepúsculo quase um mês mais cedo do que originalmente esperavamos!


POPSTAR.COM TEVE SUAS PRÓPRIAS REPERCUSSÕES ASSIM COMO O RESULTADO DE AMBOS ESTES ACONTECIMENTOS! NÓS ESTAVAMOS QUASE LANÇANDO UM ENORME CONCURSO DE HARRY POTTER E TIVEMOS QUE CANCELAR ANTES MESMO DE ANUNCIAR! E COM CREPÚSCULO ENTRANDO NOS CINEMAS MAIS CEDO, NÓS TEREMOS QUE FAZER ALGUNS AJUSTES PARA NOSSO ATUAL COCURSO DA SAGA TWILIGHT. (NADA PARA SE PREOCUPAR, NÓS ENTREGAREMOS OS INGRESSOS A TEMPO PARA A NOITE DE ABERTURA – MAS ESPERE MUITO MAIS PRÊMIOS A SER ANUNCIADOS LOGO! TUDO, DE AUTÓGRAFOS, ATÉ JÓIA DE ALTA QUALIDADE!)


Aqui está o boletim de imprensa da Summit relativo ao movimento corajoso:


SUMMIT ENTERTAINMENT ANTECIPA DATA DE LANÇAMENTO DE CREPÚSCULO PARA 21 DE NOVEMBRO DE 2008


Los Angeles, CA, 15 de agosto de 2008: CREPÚSCULO, o primeiro filme da franquia de romance da Summit Entertainment, mudou a data de lançamento na América do Norte para sexta-feira, 21 de novembro de 2008. O filme que foi planejado previamente ser lançado no dia 12 de dezembro de 2008, estão tirando proveito de uma abertura no calendário de lançamento do outono. A nova data de lançamento para CREPÚSCULO permite o estúdio trazer para a grande quantidade de fãs da série mais cedo, e apresentar o filme em mais cinemas antes do feriado e “estação de filmes”, onde tradicionalmente o tempo de exibição de qualquer filme popular é limitado.


“Quando Warner Bros decidiu mover HARRY POTTER E O PRINCIPE MESTIÇO para o verão de 2009, nós vimos uma oportunidade sem igual para lançarmos o filme

que tem ganhado tremendo reconhecimento e impulso durante os últimos meses,” disse Rob Friedman, Co-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas