21 de agosto de 2008

Top 10 melhores momentos de Jacob e Rosalie.

A Blast Magazine reuniu os melhores momentos de Jacob e Rosalie em Breaking Dawn. Para ler o original, clique aqui.

Para ler a tradução toda, clique em “ mais informações ”.

Jacob Black é talvez o mais engraçado de todos os personagens de Crepúsculo, e sua guerra verbal com Rosalie em "Breaking Dawn" é um exemplo perfeito disso. Em honra do seu humor, Blast, escolheu o nosso top 10 dos momentos favoritos de Jacob e Rosalie em "Breaking Dawn". Essas cenas são apenas tiradas do livro, pois foi a partir da perspectiva de Jacob. Sinta-se livre para publicar o seu próprio Jacob momentos favoritos / Rosalie, mas lembre-se, este artigo é apenas nossa opinião.


  

10 - "Breaking Dawn", página 278





“Eu gemi e abri os olhos. O céu estava cinzento e sombrio - era dia, mas não tenho idéia de quando. Talvez próximo do pôr do sol – estava bem escuro.

"Já era tempo", resmungou a loira de não muito longe. "A representação da motosserra estava ficando um pouco cansayiva."


 
9- “Breaking Dawn” página 186

“Vamos deixar Jacob e Bella falarem em particular,” disse Edward (…)


“Só sobre o meu monte de cinzas”, Rosalie protestou


8 – “Breaking Dawn” página 178

“Então leva a loira para fora primeiro. A tua espécie pode ser reposta, certo? Transforme ela num quebra-cabeças e cuida de Bella.”


7 – “Breaking Dawn” página 247

"Você está com medo da Leah, Mas você é o melhor amigo com a loira psicopata? "


Houve um assobio baixo do segundo andar. Legal, ela me ouviu.


6 – “Breaking Dawn” página 294

Ei, você sabe como se chama uma loira com um cérebro?” Eu perguntei, e então continuei com o mesmo folêgo, “um Golden Retriever (raça de cachorros).”


“Já ouvi esta também” disse ela, já sem sorrir.


“Vou continuar tentando”,eu prometi [...]


5 – “Breaking Dawn” página 294

“Aproveita, vira-lata”


Provavelmente tinha sido uma grande tigela, mas ela tinha dobrado para fora até que ele foi moldado quase exatamente como um prato de cachorro. Tive de ficar impressionado com sua habilidade rápida. E sua atenção aos detalhes. Ela tinha riscado a palavra Fido para o lado. excelente caligrafia. 




4 – “Breaking Dawn” página 294

“Rosalie, porque é que você não traz alguma coisa da cozinha para o Jacob?” disse Alice.
[…]

Rosalie olhou para o lugar de onde a voz de Alice tinha vindo sem acreditar no que ouvia.

“Obrigado, mesmo assim, Alice, mas eu não acho que eu iria querer comer algo em que a Lourinha tenha cuspido. Aposto que o meu sistema não ia gostar muito de veneno.”

"Rosalie nunca envergonharia Esme, mostrando tal falta de hospitalidade."

“Claro que não,” disse a Lourinha numa voz doce de que eu desconfiei imediatamente. Ela levantou-se e saiu da sala.

Edward suspirou.

"Você me avisaria se ela tivesse envenenado, certo?" Eu perguntei.


3 – “Breaking Dawn” página 271


Você sabe como afogar uma loira, Rosalie?" Eu perguntei sem parar ou virar para olhá-la. "Cole um espelho no fundo de uma piscina." [...]



"Eu já ouvi essa", Rosalie disse depois de mim.


2 – “Breaking Dawn” página 323


"Você ouviu essa, psicopata ? Como é que as células do cérebro de uma loira morrem ? "
Ela não disse nada.


" - Bem", perguntei. "Você conhece a piada ou não?"
Ela olhou concentrada para televisão e ignorou-me.


- Ela já ouviu? – eu perguntei a Edward.


Não havia humor no seu rosto tenso – ele não tirou os olhos de Bella. Mas disse, – Não.


- Incrivél. Então vais gostar desta, sugadora de sangue. Uma célula cerebral de uma loira morre sozinha.


Rosalie ainda sem olhar para mim. – Eu já matei cem vezes mais que você, sua besta nojenta. Não se esqueça disso.



1 – “Breaking Dawn” página 304


Silenciosamente, eu levantei minha tigela de cachorro do chão. Então, com um movimento rápido e poderoso do meu pulso, lancei-o na parte de trás da cabeça da Loira, tão forte – com um barulho ensurdecedor – ele esmagou-se antes de fazer ricochete para o outro lado da sala e cair ao pé da escada.(…)


“Loira burra.” Eu murmurei.


Rosalie virou a cabeça lentamente, e seus olhos estavam em chamas.


“Você. Atirou. Comida. No. Meu. Cabelo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas