18 de agosto de 2008

Vampire Hotties

Bom, já havíamos falado sobre as semelhanças das série True Blood - da HBO – com Twilight. Na revista Elle, foi publicada uma página exaltando exatamente os aspectos vampirescos tanto do livro quanto da série. Segue aqui o scan e a tradução:





Carne sangrenta

Vampiros quentes

No imensamente divertido True Blood, o tiro certeiro nas séries da HBO do Alan Ball(Seis pés abaixo) que começa este mês, Anna Paquin faz uma esperta, espirituosa garota garçonete nos sertões de Louisiana que, capaz de ouvir os pensamentos de outras pessoas, repulsa a parte suja de sua mente mas fica caidinha pelo novo vampiro na cidade (Brit Hunk Stephen Moyer). E no altamente antecipado filme de Dezembro Twilight, Kristen Stewart interpreta uma iluminada garota de 16 anos novata em um Colégio de Washington que se apaixona por um vampiro também – seu parceiro de laboratório na classe de biologia (outro Brit Hunk, Robert Pattinson). Irmãs loucas, certo?

Não totalmente. Apesar de suas infâmias literárias antecessoras, estes vampiros são heróis sensuais que deslumbram as pessoas e acabam apaixonando as mulheres. Eles são ainda uma caminhada pelo lado selvagem – seus super poderes os fazem perigosos, o que é legal para vilões extremos, mas em situações mais intimas eles tem que ser muito, muito gentis. Resumindo, eles são os amantes dos sonhos, e as mulheres imensamente originais que os tiraram do sonho são Charlaine Harris, cujos livros de vampiros do sul têm um grande, abundante seguimento merecido, e Stephenie Meyer, cujos romances Twilight têm, também. Twilight é dirigido por Catherine Hardwicke, cujos filmes prévios Aos treze e Os reis de Dogtown, mostram que ela sabe uma coisa ou outra sobre selvagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas