17 de setembro de 2008

Promoção do site oficial!

A Summit Entertainment anunciou uma promoção no site oficial do filme, válida apenas para residentes dos EUA, então quem tiver por lá e quiser concorrer…!

Olá Twilighters!
Nós temos em nossas mãos em uma bola de baseball exclusiva autografada pelo elenco de Twilight, e naturalmente nós a daremos para algum fã de Twilight sortudo! Esse item exclusivo e único é algo que você não achará para vender em lugar algum!

Como que você pode ter chances de ganhá-la? Se você já está registra-lo, apenas clique no link abaixo, seguindo as instruções na tela e você estará participando da promoção!

Se você não está registrado ainda para receber as novidades da Summit Entertainment, não se preocupe… tudo o que você tem a fazer é visitar no Site Oficial de Twilight, clicar no botão para se registrar, e então seguir as instruções na tela para completar e finalizar!

A Promoção da Bola de Baseball Autografada acaba no dia 19 de outubro, às 23:49 no horário dos EUA então se registre hoje e conte aos seus amigos!

Nenhuma compra é necessária para participar ou ganhar. Uma compra não aumentará as suas possibilidades de ganhar. A chance de ganhar depende do número total de entradas recebidas. Disponível a residentes legais dos Estados Unidos que tenham 13 anos ou mais no momento da inscrição. Inválido onde for proibido. Sujeito às regras completas da promoção.

Boa sorte!
Para mais informação, vá a www.TwilightTheMovie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas