14 de outubro de 2008

Desciclopédia

O post de hoje vai falar do nosso casal preferido aos olhos da sutil e cheia de humor ácido, Desciclopédia.

Aqui estão alguns dos quotes que vocês podem conferir na página da Bella:

“O meu semi-nú te incomoda?”
Jacob Black fazendo strip para Bella
“Porque eu estou coberta de penas?”
Bella quando descobriu que era uma galinha
“Bella Swan é uma tapada”
mal comida sobre sobre Bella Swan
“Você pode dormir, meu bem, eu vou carregar você”
Edward Cullen depois de dar um Boa Noite Cinderela em Bella
“Papai acha que eu sou”
Bella sobre Virgindade

O artigo também traz um pouco da história da personagem. E eu ri.

Já aqui estão uns quotes da página do Edward:

“Eu ouço vozes na minha cabeça”
Edward Cullen no psiquiatra
“Por que você não é que nem ele?!”
Sua namorada chorando após ler Twilight
“Amigão meu”
Drácula sobre Edward Cullen
“Você quis dizer: Pega-Ninguém”
Google sobre Edward Cullen
“Oi Edward, podemos conversar?”
Buffy afim de Edward Cullen
“Eu prefiro as morenas”
Edward Cullen para Buffy

Lá também consta um pouco da “história” do personagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas