12 de outubro de 2008

Eclipse – Em Janeiro no Brasil

“Eclipse” tem lançamento previsto para o primeiro mês de 2009
O amor entre uma colegial atrapalhada e um vampiro charmoso e extremamente forte desponta como o novo sucesso da literatura teen. Em português, o terceiro livro da série deverá chegar dia 15 de janeiro às livrarias e o quarto antes do meio de 2009.
No mundo todo, os livros já venderam 15 milhões de exemplares – marca que ainda o deixa atrás dos 300 milhões de livros do bruxo Harry Potter. No Brasil, a primeira parte da saga já emplacou 80 mil exemplares comercializados.
O roteiro segue a história de amor entre Edward e Bella, funcionando como uma espécie de “Romeu e Julieta” moderno, pois a origem e natureza diferentes de ambos dificulta o relacionamento.
A série completa possui quatro livros, mas haverá um quinto lançado posteriormente. Este será a visão do vampiro Edward sobre os acontecimentos que Bella narra em “Crepúsculo”, que deu início à saga.
A trama foi criada pela americana Stephenie Meyer, que vislumbrou a história depois de um sonho. Seu romance de estréia se tornou uma febre nos Estados Unidos e terá o primeiro filme lançado em 25 de dezembro no Brasil.
Fonte: Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas