12 de outubro de 2008

Rob e Kristen no set de Twilight

Exite, realmente, um blog interessante lançado por uma fã que era capaz de estar por trás dos bastidores de Twilight – ela postou sua opinião sobre o trailer, e este importante pequeno petisco sobre o Rob e a Kristen no set.
Eu acho que eu tinha dito isso antes, mas foi interessante também assistir a preparação dos processos da Kristen e do Rob. Kristen desapareceria por um longo tempo entre as cenas,  passava uma grande parte do tempo em seu trailer, e ela não demorava  muito ao redor dos outros atores.
Ela ia se preparar, concentrar-se, entrava na cena e mandava vê  brilhantemente, verificando a si mesma no meio das cenas, pedindo para  voltar a fazê-las se não estivesse bem com ela, etc. Enquanto Rob estava  tranqüilo, fazia o que lhe agradasse e quando chegava a hora de gravar ele  ‘parava’ por uns 20 ou 30 segundos antes de agir, cravava  uma mão no  chão, ou ‘desligava’ com a distância e, em seguida, ele estava na cena. Ele estava sendo o Edward. Era de bom gosto presenciar como se preparavam de forma diferente e cada tática parecia eficaz para eles trabalharem.

Clique aqui para ver o original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas