29 de outubro de 2008

Evento da MTV em Los Angeles

A MTV vai realizar um grande evento com os protagonistas e a diretora, especialmente para nós, fãs de Twilight! Mas somente pros que podem pagar um jatinho para ir até Los Angeles…
Você ficou o ano passado inteiro assistindo à MTV e lendo nossa série “Twilight Tuesday”, ansioso pelas novidades do filme baseado na saga de vampiros de Stephenie Meyer. Agora, apenas algumas semanas antes de Crepúsculo estrear nos cinemas (e com a publicação das “Respostas das Estrelas de Crepúsculo para as Perguntas Quentes dos Fãs”), o fenômeno está finalmente chegando ao conhecimento do resto do público – e a MTV está ansiosa para celebrar com nossos amigos fãs de Crepúsculo.

A MTV News será anfitriã de um evento especial de Crepúsculo em Los Angeles em 7 de novembro, enquanto na televisão teremos um especial celebrando o tão esperado filme. As estrelas Robert Pattinson, Kristen Stewart e a diretora Catherine Hardwicke estarão presentes na cerimônia, e serão reveladas alguns trechos inéditos do filme duas semanas antes de estrear nos cinemas americanos. Hardwicke também dará uma coletiva e responderá a algumas questões.

Fique ligado para mais detalhes sobre quando o show irá passar na MTV, mas antes que você comece a abusar das teclas “O”, “M” e “E” do seu teclado, é bom saber: a MTV agradece a vocês pela audiência dos verdadeiros fãs que seguiram a nossa cobertura de Crepúsculo lealmente por todos esses meses.

Aqui está o que você precisa fazer: Se você for maior de 18 anos, estiver em Los Angeles no dia 7 e puder ir ao show, poste um comentário no nosso site explicando por que você é um verdadeiro Twilighter. Você memorizou cada fala do trailer, tatuou “Team Edward” nas costas ou chamou o seu bebê de Spunk Ransom? Nós queremos saber.

Contactaremos os autores dos nossos posts favoritos através das contas do nosso site (então, mantenha um olho no canto esquerdo superior da tela, onde tem “Mail”). Você vai precisar de uma conta para postar, então se você ainda não tem, vai precisar de uns minutinhos para se registrar.

Assim que entrarmos em contato com você vamos confirmar sua inscrição e pôr seu nome na lista. Note que esperamos que o evento esteja cheio, e quando estiver no limite da capacidade do local teremos que barrar a entrada na porta. Com os mundos da MTV e de Crepúsculo se encontrando de novo, promete ser uma noite maravilhosa. Então, o que você está esperando? Escrevam, Twilighters!

Interessado em participar? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas