29 de outubro de 2008

Pattinson e Seu Cabelo

Ontem saiu uma matéria do Rob sobre seu cabelo no Mark Malkin – vide tradução abaixo -, link original aqui.

Rob Pattinson: O cabelo de hoje, mas sem amanhã?

Diga que não é assim!

O sex appeal de Twilight, Robert Pattinson, diz que quer se livrar de sua assinatura capilar.
“Eu mal posso esperar para cortá-la”, Pattinson disse ontem à noite, na festa para a Premiação de Gala do Festival de Filmes de Hollywood, no Beverly Hilton, onde recebeu o Prêmio Novo Hollywood.

Pattinson insiste que ele não compreende a preocupação exagerada. “Nada nunca me confundiu tanto quanto isso,” disse, acrescentando, “Eu queria ter um corte de cabelo hoje, mas eles não deixariam. Eram como, ‘Você não pode arruinar o nosso marketing!”

Enquanto isso, Josh Brolin, que foi nomeado o Ator do Ano, não teve qualquer problema em brincar com uma recente publicação – na qual dizia ter infringido a lei em uma rixa de bar. “Não estou bêbado, e não vou chutar a bunda de ninguém hoje à noite”, ele brincou.

Ele também teve um momento para criticar – quem mais? – Presidente Bush, que ele retrata em Oliver Stone’s W.: “Dessa experiência [de sacanear o George W.], eu adquiri algum tipo de deficiência mental.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas