29 de outubro de 2008

Fotos: RP em Little Ashes e mais

O site da Entertainment Weekly postou 3 fotos inéditas do filme, e deu atenção especial e destaque pro filme nessa galeria, tanto que as primeiras fotos mostram Robert e também Javier Beltrán que interpreta Federico García Lorca.

  


De acordo com as legendas das fotos:
1. Após abocanhar o papel do vampiro Edward Cullen na tão esperada adaptação em Novembro da série Crepúsculo de Stephenie Meyer, o ator britânico Robert Pattinson interpreta o pintor surrealista Salvador Dalí no drama Little Ashes em 2009.
2. Hambientado na Espanha de 1920, o filme foca no poeta Federico García Lorca (Javier Beltrán) e no intenso laço que ele forma com Dalí enquanto ocupa-se com aulas em uma escola de arte em Madri.
3. O Dalí de Pattinson sentado no chão do quarto de Lorca.

Ainda nas galerias da EW, eles fizeram uma lista dos próximos filmes que eles não podem esperar pra ver e tcharaaaan …Crepúsculo !


Legenda: Para uma legião de adolescentes, pra não mencionar as fãs apaixonadas e afixionadas de Harry Potter, Crepúsculo é certo pra ser ”O” evento dos feriados. Mas vamos esperar apenas que a diretora Catherine Hardwicke tenha um sucesso maior nessa criação de Stephenie Meyer do que em seu último filme de 2006, The Nativity Story.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas