28 de outubro de 2008

Twilight Tuesday

O Twilight Tuesday de hoje tá bem legal, com eles fazendo perguntas para vários atores do elenco principal. Podemos descobrir várias coisinhas engraçadas sobre eles.



Q: Se Twilight for um hit, qual seria a parte mais legal de estar em um blockbuster?
Ashley:
Eu quero uma boneca. Uma boneca seria muito, muito legal.
MTV: Há planos? Você ouviu alguma coisa?
Ashley: Há tido conversas. Esperamos que (o filme) vá fazer tanto sucesso que várias coisas serão lançadas, e eles farão pôsteres e bonecos e tudo mais. (Para Jackson) Você quer um boneco?
Jackson : Claro, por que não?
MTV: O que você faria com a boneca quando você o conseguisse?
Ashley: Eu a colocaria num pedestal, com coisas ao seu redor. A parte engraçada é que se eles lançarem uma boneca – eles fizeram um trabalho tão bom em fazer a gente parecer com nossos personagens – que minha boneca nem pareceria comigo como pessoa. Mas seria legal tê-la, como uma personagem.
MTV: Você poderia deixá-la ser amiga da Barbie.
Ashley: Não, ela detonaria a Barbie. Não seria como a Barbie.
Q: O que você pode nos dizer sobre as músicas do Rob?
Kellan: Na verdade, nós saíamos muito em Oregon enquanto estávamos filmando. Há um pequeno karaokê, um bar perto do hotel em que estávamos. Nós íamos ali toda terça, e ele ia lá e tocava e arrasava. Ele é um artista incrível.
MTV: Robert tem duas músicas na trilha sonora. Você pode nos contar alguma coisa sobre as letras?
Kellan: Não, não posso! Porque é a paixão dele, seu bebê. Ele me disse, ele foi meio do tipo, “Não conte!”. Ele vinha à nossa casa e tocava para alguns de nossos amigos, e quando estávamos todos juntos ele dizia (numa imitação  do Pattinson): “Não espalhe essas!”. A propósito, essa foi uma péssima imitação do Rob. Mas… mas sim, elas são o bebê dele 



Q: Há uma porção de acrobacias. Quem era o pior nessa parte?
Nikki: Eu poderia responder imediatamente, mas não sei se isso é, tipo, a coisa mais legal de se dizer.
Kellan: O quê?
Nikki: Ele está perguntando “Quem você diria que é o menos atlético?”. Nós temos a mesma resposta.
Kellan: Vamos ouvir a sua – vá em frente.
Nikki: Não, vamos dizer “um, dois três” e então dizer. Vamos? Kellan: Um dois três?
Nikki: É, tipo “um dois três” e falamos juntos.
Kellan: Isso seria malvado? Kellan: Ah, quem você vai dizer?
Nikki: Você sabe quem eu ia dizer. Kellan: eu ia dizer você.
Nikki: Não ia não!! Não ia não.
Um, dois, três…
Niki e Kellan: Rob.
Kellan: Sim! Incrível.
Nikki: Rob é a pessoa menos atlética.
Kellan: Mas ele correndo é fofinho! O jeito que ele corre é fofinho – e eu raramente uso a palavra “fofinho”. 
Nikki: Ele corre como um bode montanhês. Kellan: É, daquele jeito ali – não você, Rob! Nikki: Aquele era outro Rob.
Kellan: Eles dirão a mim, Emmett, para correr em frente a ele para tampar a imagem dele, então ele vai parecer bem.
Q: Team Edward, Team Jacob ou Team Suíça?
Taylor:
Um… Team Suíça? 
MTV: Você sabe o que essa pergunta significa? Você pode explicá-la? (Nota do editor: a pergunta foi feita meses antes de Taylor começar a filmar, há muitos meses)
Taylor:
Não (risos).
MTV: Bem, os fãs dividem-se com relação a com quem eles acham que Bella deve ficar: Edward, Jacob ou Suíça – o que significa um meio termo, já que a Suíça é um país neutro.
Taylor: Ah, entendi. Isso faz mais sentido. Dado que eu sou o Jacob, eu definitivamente devo dizer Team Jacob sempre. 
MTV: Eu amei o fato que você ouviu a opção Team Jacob e ainda assim escolheu Suíça, mesmo sendo o Jacob.
Taylor: Exatamente. (Risos) Eu apenas achei que soava interessante.
Q: Cam, você e o Robert permanecem nos personagens e se odeiam nos intervalos das gravações?
Cam: Muito (Risos). Não, nem um pouco. Não, definitivamente não. 
MTV: Sobre o que vocês conversam entre as gravações, antes de terem que incorporar os personagens de novo e começarem a socar um a cara do outro?
Cam: Nós passamos uma boa parte do nosso tempo falando sobre nosso trabalho e sobre idéias que tivemos – é assim que passamos a maior parte do nosso tempo livre no trabalho . Se saímos para sair ou algo assim, seria sobre nossas vidas, acho. Sobre o que amigos conversam?


Q: Kristen, há algum momento de Bella que se assemelha a você na sua vida real?
Kristen: Eu acho que o primeiro dia de aula. O tipo “sofro em silêncio” – algumas pessoas entendem errado se você é quieto e se simplesmente não é a pessoa mais extrovertida. (Eles acham que) você é introspectivo, rude, possivelmente às vezes fria. Eu passo essa impressão para um monte de gente que não me conhece, como na internet. Todo mundo pensa que eu não sorrio nunca. Não é verdade. Eu sorrio algumas vezes . Mas caminhar pelo colégio, com certeza, é demais para mim. Eu não sou o tipo de pessoa que mal chega à escola e já, “Hey, todo mundo! Como estão?”. Então, eu poderia fazer essa relação.
Q: Se você pudesse interpretar outro personagem de Twilight, qual seria e por quê?
Christian:
Ai, caramba, que pergunta difícil. Provavelmente um dos vampiros maus – não necessariamente em Twilight, mas na série toda. Talvez mesmo Jane ou James ou Victoria. (Eu iria querer) tipo, ser outro personagem, tipo um malvadão.
MTV: É, eu imagino que seus amigos devem te provocar quando ficam sabendo que você participa de Twilight, e perguntam sobre o que se trata, e você: ah, é um fime cheio de ação e vampiros, e eles meio que soltam um “Uau! Legal!” E você: Ah não, eu sou só uma garota humana normal, eu sento na biblioteca e fico lendo livros.
Christian: Ah, tudo bem para mim, eu interpreto o lado dos humanos direitinho.
Q: Rob, você gosta dos Artic Monkeys? 
Robert: Sim, gosto sim, na verdade. Não tanto, mas gosto de algumas das músicas deles.
MTV: Qual sua música favorita deles?
Robert: Não os conheço tão bem assim… provavelmente a primeira. Como chamava a primeira música deles? (Nota do editor: achamos que Robert está se referindo a “I Bet You Look Good on the Dancefloor.”) 
Eu esqueci completamente o nome. Eles são legais.
MTV: Qual sua banda favorita?
Robert: Minha banda favorita… No momento…. recentemente eu totalmente voltei ao hip-hop. Estou revivendo minha infância. Tenho ouvido muito Wu-Tang Clan. Eu sempre quis ser um rapper quando eu era mais jovem. Isso sempre foi o que eu queria ser antes de começar a atuar – era o que eu queria fazer, ser um rapper. Mas eu não tinha a aparência certa para isso – não sou muito ameaçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas