24 de outubro de 2008

Robert Pattinson tímido ante a fama

Em novembro, no dia 21, estreará no México o filme “Crepúsculo”, baseado na história de Stephenie Meyer, do mesmo título, a qual é protagonizada por Robert Pattinson e dirigida por Catherine Hardwicke.

Durante sua visita ao México, Pattinson, a quem lembramos pela sua participação no filme “Harry Potter e o cálice de fogo”, assinalou: “Quando me ofereceram fazer ‘Crepúsculo’ -disse a ISTO-, me pareceu que era uma boa idéia participar de uma produção deste tipo, pois o cinema de horror é um dos meus gêneros favoritos; me dei conta que ia interpretar a um vampiro somente até que estivemos no set.

“Como em todos meus trabalhos anteriores me dediquei a aprofundar nas características do personagem para alcança-lo, dar a ele uma interpretação o mais convincente possível, pois existem muitas pessoas que são fanáticas por vampiros. Espero haver conseguido um papel intenso e carismático como a história o requer”.

Sobre sua participação em “Dalí”, na qual interpretou ao pintor espanhol, filmada na Espanha e na qual enfrentou o problema do idioma, disse que a variedade de personagens é o que lhe parece mais interessante de sua carreira.

“Não há nada parecido entre o que fiz em ‘Harry Potter’, ‘Crepúsculo’ e ‘Dalí’, mas isso é o que busquei, pois como ator quero que o público me siga pelo meu talento. Agora a fama me surpreendeu e em algumas ocasiões me sinto incômodo ante o assédio das pessoas; mas ao mesmo tempo me deu a oportunidade de escolher os projetos com maior liberdade”.

Para ler o original clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas