8 de novembro de 2008

17 Perguntas para Kellan e Jackson

A Seventeen fez um entrevista com o Jackson e outra com o Kellan.

Entrevista: Jackson

1. Quando foi seu primeiro beijo?
Jackson: Quando eu tinha 13 anos, namorava uma menina dois anos  mais  velha que eu. Estávamos no cimea e depois de uns 30 minutos de  Titanic, ela tomou a iniciativa. Eu era muito tímido e provavelmente nunca  teria tomado a iniciativa, então… bom, gostei bastante. Continuamos  namorando, terminando e voltando por mais dois anos. Ouvi que ela se  casou recentemente, então não vou falar o nome dela, mas ainda é uma  pessoa importante pra mim.

2. Qual celebridade é a sua paixão?
Jackson: A Bryce Dallas Howard. Acho que ela é uma atriz incrível e uma  mulher linda. Também acho que é muita areia pro meu caminhão, então  vou continuar sonhando.

3. Qual moda feminina te deixa confuso?
Jackson:
No verão insuportável de Los Angeles, já vi muita meninas  usando minisaias com botas enormes. Eu até gosto das botas e das  minis,  mas sempre fiquei na dúvida, elas não ficam com calor?

4. Qual filme de menininha você gosta, mas não conta?
Jackson:
Diário de uma Paixão. É super bem escrito e atuado, mas é  muito menininha.

5. Qual seu prazer culposo vendo tv?
Jackson:
Blind Date. Eu gosto dos comentários, mas a série é horrível.

6. Quem iria interpretar você num filme sobre a sua vida?
Jackson:
Se algum dia for existir um filme sobre mim, vou exigir que seja um desenho. Então, talvez o Christopher Walken poderia fazer o meu papel? Duvido que ele iria querer…

7. Qual é o seu emprego dos sonhos?
Jackson:
Atuar em um filme do Clint Eastwood. POR FAVOR, Sr. Eastwood, eu faço QUALQUER PAPEL, até de entregador de pizza sem falas!

8. Se pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa no mundo, quem seria?
Jackson:
Andy Warhol. Sempre quis ter um estúdio próprio, tipo o Factory. Estou trabalhando nele no momento… acho que ainda vai demorar uns três anos.

9. De quem você é mais próximo na sua família?
Jackson:
Somos todos unidos. Não conseguiria funcionar sem um deles. Os jantares são os melhores: ninguém consegue terminar uma frase, todos dão risada até sair alguma coisa pelo nariz de alguém e a comida é MUITO BOA e TEM MUITA. Restos comandam!

10. Qual seu site favorito?
Jackson:
Snopes Adoro aprender coisas que nunca vou usar na prática.

11. Qual fast food você não vive sem?
Jackson:
Pizza de pimenta e peperoni. (gosto da aliteração)

12. Qual seu pior hábito?
Jackson:
Resmungar.

13. Qual foi a última música que escutou no iPod?
Jackson:
That Wouldn’t Be Right, The Stevedores. Tem uma pausa na música que me deixa louco, no melhor sentido possível. ”These eyes behold a lot of what these hands cannot…” Que alma a desse Spencer Bell.

14. Qual foi a última coisa que você comprou?
Jackson:
Um violãozinho elétrico para viagens. Tem só 60 centímetros e tem um aplificador. Tenho viajado muito ultimamente, então se tornou necessário.

15. Com o que você sonhou à noite passada?
Jackson:
Quem dera me lembrasse. Também queria sonhar com coisas lúcidas. Fazer o quê…

16. Quanto dinheiro tem na sua carteira agora?
Jackson: Não carrego a carteira. Deixo os cartões no bolso e dinheiro nos sapatos. Por quê? Você precisa de dinheiro emprestado? Talvez esteja com cheiro de pé…

17. Preencha o espaço em branco: Quando eu tinha 17 anos, era…
Jackson: Um garoto perdido. Tinha um grupo de 6 atores na Academia de Artes Interlochen chamado “Garotos Perdidos” pela administração da escola por causar a discórdia contra a autoridade. Talvez nós fossemos mesmo rebeldes sem causa. Quando fiz 18 anos, fiz minha primeira e única tatuagem. “Estou perdido…” Tinham seis caras do Garotos Perdidos, mas agora somos cinco. Câncer renal tirou a vida do nosso amigo Spencer Bell. Por favor, tirem um tempo para visitar o Spencerbellmemorial para escutar um pouco das suas músicas. Acabaram de lançar um álbum póstumo, “Feudal, Brutal, and the American Dream” que também pode ser encontrado lá. Aproveitem!

----------------------------------------------------------------------------------------------

Entrevista: Kellan

1. Quando foi seu primeiro beijo?
Kellan: Eu era bem novinho, na verdade, talvez terceira ou quarta série. Foi durante um jogo de Verdade ou Desafio entre um amigo meu e mais duas amigas. As meninas ficavam passando brilhos nos lábios. Os sabores eram de chocolate, caramelo e morango (esse me deixou sem ar!)

2. Qual celebridade é a sua paixão?
Kellan: O sortudo do Justin Timberlake tem a Jessica Biel. Eu acho que ela seria a garota mais legal de se conviver.

3. Qual moda feminina te deixa confuso?
Kellan:
Vestido com jeans. Se é um vestido, use o vestido; mostre as pernas!

4. Qual filme de menininha você gosta, mas não conta?
Kellan: Eu gostei muito de Tristão e Isolda e Desejo e Reparação.

5. Qual seu prazer culposo vendo tv?
Kellan:
Jugde Judy. Sou obsessivo. Acordo todo dia, tomo um banho e ligo a tv para assistir. Meu irmão bate na porta e fica ‘Ainda está no banho?’ e eu fico, assistindo ‘É, é, essa foi boa!’

6. Quem iria interpretar você num filme sobre a sua vida?
Kellan: Eu gosto daqueles garotos do Zach e Cody: Gemeos em Ação. Eu lembro que quando eles eram menores, eles pareciam estar se divertindo em só serem crianças. E foi assim que eu cresci e me tornei. Então acho que seriam eles.

7. Qual é o seu emprego dos sonhos?
Kellan:
Eu queria pilotar um jato. Adoraria ficar no ar dentro de um Mach 3 ou Mach 4. Ou eu seria um salva-vidas, daqueles debaixo d’água. Sempre fui fascinado com o Triângulo das Bermudas e Atlantis. E adoro química também. É por isso que atuar é tão aleatório pra mim!

8. Se pudesse trocar de lugar com qualquer pessoa no mundo, quem seria?
Kellan:
Provavelmente o George W. Bush, só porque a Area 51 tem sido minha maior curiosidade. Só quero saber todos os segredos. Tenho que saber de tudo. Mesmo quando uma namorada me traí, eu descubro todos os detalhes.

9. De quem você é mais próximo na sua família?
Kellan:
Meu irmão de 26 anos, o Bradon. Somos melhores amigos. Quando éramos mais jovens, tiravam o telefone dele e ele ficava ‘Vai, Kellan, me dá o seu!’ e era tipo meia noite e eu estava lá, passando o telefone escondido pelo corredor pra ele. Ele sempre tirava vantagem, mas depois que eu cresci os papéis se inverteram. Ele estava no último ano do colegial enquanto eu estava no primeiro. E ele começou a falar ‘Kellan, você é legal agora. Vamos sair juntos.’ Ele me levava para as festas e eu era o irmão Lutz novinho e gente boa.

10. Qual seu site favorito?
Kellan:
www.addictinggames.com Eu adoro porque tem tantos jogos sempre que você se sente bem quando ganha. Gosto de estratégia, jogos tipo Command & Conquer.

11. Qual fast food você não vive sem?
Kellan:
Sonic. Me deixa nervoso que não tem nenhum de Los Angeles. Quando eu voltar para o Arizona, a primeira coisa que eu vou fazer quando descer do avião é ir para um Sonic.

12. Qual seu pior hábito?
Kellan:
Apostar. Eu aposto em tudo. Não em cartas ou coisas assim. É só meio ‘aposto que consigo girar minha cadeira por mais tempo.’ Amo ganhar. Não fico bravo quando perco, mas também não gosto muito.

13. Qual foi a última música que escutou no iPod?
Kellan:
Não lembro quem canta, e não vou cantar agora!

14. Qual foi a última coisa que você comprou?
Kellan:
Um monte de roupas, o que é ridículo. Eu fui no shopping outro dia. E comprei também aquele novo samsung instinct. Comprei só porque é mais legal que o iPhone. Eu sabia que eu ia pra Nova York e me perco nos metrôs, mas esse tem GPS. Então pensei em comprar o celular. Ainda me perco um pouco, mas ele é tão legal.

15. Com o que você sonhou à noite passada?
Kellan:
Eu estava vendo Perseguiçoes Mais Incríveis e sonhei que tinha inventado uma máquina chama Parador de Policiais. E tirava todos os carros de polícia da frente.

16. Quanto dinhheiro tem na sua carteira agora?
Kellan:
Pra falar a verdade, bastante. Eu estou com o dinehrio do aluguel dos meus amigos, então eu tenho bastante grana comigo. Trouxe comigo para não ter que ir até o banco, porque nunca acho nenhum. Então trouxe um montinho de notas de 100.

17. Preencha o espaço em branco: Quando eu tinha 17 anos, estava…
Kellan:
Arranjando problemas junto com meu irmão mais velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas