8 de novembro de 2008

Elenco de Twilight – Evento MTV

Aconteceu um evento da MTV em BEVERLY HILLS, California, em que o elenco de Twilight foi homenageado ás vésperas da estréia de 21 de novembro. Robert Pattinson, Kellan Lutz, Petter Facinelli, Jackson Rathbone, Taylor Loutner, Ashley Greene, Edi Gathegi e a diretora Catherine Hardwicke estavam encantadores no tapete-vermelho ao som de gritos vindos de centenas de fãs que vestiam camisetas com “Team Edward” e “Bite Me”.  O Rob até soltou um “Shut up!” de tão impressionado com toda a gritaria.
A tradução está logo aqui em baixo.


BEVERLY HILLS , Califórnia - A Fine Arts Theatre estava balançando , esta noite, com MTV, "Crepúsculo" e centenas de Twilighters gritando embalando uma gravação de filmes do novo programa da MTV , "Spoilers" ( estréia sexta-feira, 14 novembro às 7:30 ). Escusado será dizer que , uma noite deslumbrante era tido por todos .

Robert Pattinson, Kristen Stewart, Kellan Lutz, Peter Facinelli, Jackson Rathbone, Taylor Lautner, Ashley Greene, Edi Gathegi e a diretora de " Twilight " Catherine Hardwicke estavam todos presentes na MTV, que prestou homenagem ao filme altamente antecipado, nos cinemas 21 de novembro.

A noite começou com as estrelas do filme, andando pelo tapete vermelho-sangue , passando pelos fãs gritando. Como eles entraram para introduzir, ainda não tinham visto antes cenas do filme, baseado no romance best-seller de Stephenie Meyer. (Confira algumas fotos do evento aqui.)

"Shut up! " Robert Pattinson gritou do palco brincando , tentando ser ouvido pelas centenas de fãs gritando enquanto ele estava ao lado de suas co- estrelas. Recrutados pelo MTV Movies Blog, o público hardcore Twilighter tinha vindo de toda parte do mundo , e com suas camisetas escritos "Team Edward "e" Bite Me " demonstraram que esses foram alguns macacos aranha ansioso para pendurar em um passeio selvagem.

Depois que as luzes se apagaram , os fãs foram brindados com um clipe estendido da batalha, do estúdio de balé ,e a cena do piano (" Bella's Lullaby ") como é realizada por RPattz , cheio de cenas de Edward levando Bella para o topo de uma árvore enorme para mostrar-lhe " seu mundo "e a cena Port Angeles. Enquanto os fãs gritavam e aplaudiam para as primeiras aparições de Emmett , Alice e os outros, eles também viram a cena onde Edward revela-se como um vampiro,onde mostra sua casa ao seu amor Bella (com cozinha Cullen ) e a cena do beijo que deixou tantos no teatro sonhando que eram Kristen Stewart. 

Depois que as luzes voltaram -se , Hardwicke subiu ao palco para responder a perguntas dos fãs hardcore que disseram que era mais fresco fora do avião a partir de locais como Boston, Texas e Vancouver - muitos tinham alinhado logo oito horas para o evento da noite. A maior surpresa da noite aconteceu momentos depois, porém, quando Lautner, Facinelli , Lutz, Greene, Rathbone e Gathegi subiu no palco para se juntar à diversão .

Hardwicke cruzou os dedos , quando questionado sobre seqüencias, Lutz contou uma história sobre uma fã que continuou comprando o cachorro-quente em um jogo de futebol, e Taylor Lautner tentou o seu melhor para explicar como ele vai crescer um metro antes de filmar " Lua Nova ".

Como as estrelas sorriram e brincram uns aos outros , os torcedores mantiveram alinhados com mais perguntas , e as estrelas tomaram cada um . Um Twilighter foi selecionado pelas estrelas para chegar ao palco para receber sua camisa assinada - mas o maior vencedor da noite Lautner pediu um beijo . Ansiosa para agradar, o ator pulou do palco, correu para a multidão e plantou uma firme em seu rosto.

Mantenha seus olhos na MTV, Twilighters, porque nós estaremos postando as imagens do Q & A com o elenco em breve. E não se esqueça : Mesmo que você não poderia fazê-lo de Beverly Hills nesta noite , você terá a sua sede própria linha da frente para todos os Twilight " diversão " quando Spoilers " estréia na MTV em 14 de novembro 07:30

Temos o maior exclusivas de sucessos de amanhã hoje. Confira a estréia da MTV "Spoilers" na sexta-feira , 14 de novembro às 7:30 pm, olha para a primeira "Twilight "," Watchmen "," Bride Wars "," Bedtime Stories "e" O Dia que a Terra Parou ". E antes que o filme mais aguardado do ano, "Crepúsculo " abre 21 de novembro , nós estamos comemorando com 10 dias de "Twilight ", com entrevistas exclusivas, bastidores, fotos e muito mais .
 



Para ver a matéria original no site da MTV, clique aqui.
E para ver mais fotos no site da MTV, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas