11 de novembro de 2008

Guia completo de Twilight – Teen Vogue

A Teen Vogue já entrou no clima da estréia nos Estados Unidos de Crepúsculo! Eles disponibilizaram um guia completo, com um vídeo (em inglês) com a participação do Pattinson, da Kristen e dos outros personagens principais, falando sobre como foi fazer o filme e com a revelação de mais alguns detalhes sobre o filme em si.
E não é só apenas isso! Ainda tem um slideshow com os principais atores do filme e uma pequena descrição sobre eles:


Kristen Stewart: Kristen ficou atraída pelo papel de Bella Swan na adaptação para as  telonas de Crepúsculo por causa da oportunidade proporcionada pelo filme de se conhecer “essa poderosa idéia de amor intocável, superior”. A atriz estava, às vezes, sentindo mesmo a pressão: “Era como se fosse ‘ok, vocês dois, representem o maior épico amoroso que já existiu nesse planeta… agora!’” O jeito desengonçado da personagem representou outro desafio para a atriz de 18 anos, que chamou a atenção pela primeira vez com Jodie Foster em 2002 com O Quarto do Pânico. “Estou longe de ser uma gracinha,” diz, “mas é bem difícil ser tão desengonçada assim. É como se fosse comédia física. E eu não sou o Buster Keaton. Mas eu acho que a Bella é assim tão ruim com essas coisas porque ela sempre está pensando em outras coisas, meio aérea”.



Robert Pattinson: Quando esteve pela primeira vez nas audições de Edward Cullen, o ídolo de Crepúsculo, Robert estava, como disse, com um pé atrás. Ele deu uma folheada na primeira parte do livro e viu Edward como um pouco idealizado demais. “Em vez de representar ele como o ser  perfeito”, diz ele, “decidi me concentrar no lado perturbado do personagem – a  extrema  solidão, o não saber por que existe. E eu acho que isso é um traço humano  bem marcante.” Para se preparar para o papel, o ator de 22 anos (mais conhecido, até  agora, por representar o amaldiçoado Cedrico Diggory em Harry Potter e o Cálice de  Fogo) assistiu à Entrevista com um vampiro, Nosferatu e a versão cinematográfica de  Buffy, a Caça-vampiros – “eu realmente pareço com Luke Perry”, disse – mas ele  também falou que usou mais para a sua performance filmes como Rebelde sem uma  Causa, de 1955, “desse tipo de histórias de amor desesperadas nas quais um  relacionamento é forjado entre duas jovens pessoas que se sentem desconectadas do  mundo às suas voltas. Bella é a resposta para todas as perguntas de Edward, e ela dá  sentido à vida dele.” Ou melhor, à sua não-morte.

Também está no slideshow Ashley Greene, que interpreta Alice e estreou no showbiz em Prank’d, show de Ashton Kutcher. Ela achava os fãs meio irritantes, mas “depois que eu mesma li os livros, entendi porque os fãs são desse jeito: Os livros são bons mesmo!”. Kellan Lutz, de 23 anos, interpreta Emmett e confessa que está realizando um sonho: ”Eu fui vampiro no Halloween por cinco anos seguidos! Eu só pensava que eram os melhores heróis.” Jackson Rathbone, em 23 anos de vida, já morou em Singapura, Jacarta (Indonésia), Londres, Connecticut, Califórnia, Michigan e Texas, adora música e participou em seriados como The O.C., mas agora, em um lugar mais calmo que Orange County, viverá Jasper. Nikki Reed, de 20 anos, viveu uma adolescência perturbada, retratada no filme semi-autobiográfico Aos Treze, dirigido também por Catherine Hardwicke. Embora tenha aparecido em outros filmes também dirigidos por Hardwicke, ela desmente que tenha papéis garantidos nos filmes dela: “Eu fui para as reuniões com os produtores e, para ser honesta, eu achei estranho porque queriam me colocar como Rosalie já que, fisicamente, eu não pareço com ela.” Porém, como a Teen Vogue notou, é mais fácil fazer uma morena virar loira do que achar uma outra pessoa com fraca vulnerabilidade como Nikki.

E, para quem morar ou conhecer alguém com um endereço nos EUA ou no Canadá, pode participar da promoção para ganhar livros, a trilha sonora e um pôster, tudo autografado pelo elenco! Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas