7 de novembro de 2008

Sucesso: Astros do filme Crepúsculo viram celebridades antes da estréia

Foi com esse título que o site OFuxico conquistou a atenção dos fãs.



O livro Crepúsculo virou febre entre os adolescentes (e também adultos), nos Estados Unidos, há três anos, ficando mais de 50 semanas na lista dos 10 mais vendidos do jornal New York Times.

Ele já foi traduzido para 20 idiomas e ganhou mais três episódios da saga de Edward e Bella, com um quarto em andamento pelas mãos da autora, Stephanie Meyer.

Aqui no Brasil, Crepúsculo e Lua Nova, o segundo volume da saga, foram lançados este ano e ainda não saíram das listas de livros mais vendidos. O terceiro episódio, Eclipse, deverá ser lançado em janeiro de 2009.

Os fãs já contam também os dias (e as horas) para o lançamento do primeiro filme da saga, previsto para 19 de dezembro, no Brasil.

Os astros do longa são Robert Pattinson (Harry Potter) e Kristen Stewart (O Quarto do Pânico). E, mesmo antes da estréia, os atores já viraram celebridades em várias partes do mundo.

Esta semana, Pattinson, que é britânico, revelou a uma revista teen americana que tem um queda por sua co-estrela Kristen.

Robert contou que, como se sentiu atraído pela atriz desde o início das filmagens, quando teve que filmar as cenas em que beija a personagem Bella, pediu à diretora para repeti-la várias vezes, fingindo achar que o resultado não estava do seu agrado e poderia fazer melhor da próxima vez.

Pattinson também revelou à Revista Seventeen que seu primeiro beijo foi aos 12 anos, a mania das mulheres de usar botas o confunde, é fã do programa American Idol e de fast food e seria pianista, caso não fosse ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas