30 de abril de 2010

Rob Mais Popular Do Que A Rainha E Que O Presidente Dos EUA?

Segundo o Gather, a estátua de cera de Robert Pattinson no museu Madame Tussauds, fez mais sucesso do que a rainha da Inglaterra e que Barack Obama juntos no final de semana!


Robert Pattinson, ator da série Twilight foi honrado há cerca de dois meses com uma estátua de cera no museu Madam Tussaud em Nova York (localizado na Times Square). Fãs de Twilight vêm de todo o mundo para tocar seu cabelo, tirar uma foto, e realmente dar uma boa olhada no famoso ator de perto, e pessoalmente. E eles continuam vindo.


“Eu posso confirmar que R-Pattz foi um ENORME sucesso nesse final de semana, desde que se juntou à Lista A no Madame Tussauds — de fato, as pessoas compraram mais fotos dele do que da Rainha e do Barack Obama juntos!!” Disse um membro da staff do famoso museu, apenas algumas semanas depois que ele foi colocado lá.




De qualquer forma, no último final de semana, o museu estava realmente lotado — ainda — por fãs de Twilight. As pessoas tiveram que esperar em uma fila organizada para ver o ator, tirar uma foto com ele e passar os dedos em seu cabelo.


Fonte: Gather via  TwiBritneyFan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas