30 de abril de 2010

Robert Com O Corpo de Taylor

Uma revista juvenil postou uma matéria que fala sobre o nosso querido Robert Pattinson, sobre seu corpo e o que ele terá que fazer para conseguir deixar seus músculos mais definidos para Amanhecer. Atenção:As montagens podem causar um ataque riso!




Você já imaginou o vampiro mais desejado com o corpo do nosso lobisomem favorito? Robert se propôs a estar assim para Amanhecer!
Isso mesmo, Robert tem uma nova missão. Conseguir um corpão com o de Taylor para o último filme da saga. Robert não ficou nada feliz com a cena de Lua Nova em que podemos vê-lo com o peito nu. As fãs adoram, mas ele percebeu que tinha muito menos músculos que Taylor e decidiu colocar as pilhas e trabalhar seu corpo.


Já treinando!
A filmagem de Amanhecer não vai começar até o outono, mas Robert já começou com os treinos e está trabalhando muito para poder ter um tanquinho mais musculoso. Mesmo que ele se encontre gravando seu novo filme, “Bel Ami”, Robert sempre encontra tempo para dar uma escapada até a academia. Pelo que sabemos, ele pediu conselhos para Taylor para ficar em forma. O que está claro é que sim, Robert pode conseguir um corpo como o de Taylor. Agora é só esperarmos para ver o resultado.


Cuidando da Dieta!
Para conseguir o corpo igual ao de Taylor, Robert, alem de pegar firme nos treinos, ele terá que tomar um cuidado especial com sua dieta.
No momento ele já como muita proteína para aumentar sua massa muscular. Também ficamos sabendo que Robert é apaixonado pelo frango assado do restaurante NANDOS no Reino Unido. E agora vai ter que comer muito mais para conseguir massa muscular





Moreno e com músculos.


Você já imaginou ele cheio de músculos e com a pele morena? Perfeita para entrar na matilha de Sam! Embora na verdade, nós o preferimos com um pouco menos de músculos e com sua pele pálida, típica de vampiro. E você o que prefere?


Um tanquinho Simples.


Simplesmente incrível. Assim é Robert com o corpão de Taylor. Este abdômen não fica tão mal nele. Ou fica?



Pura Fibra!


OMG… Os bíceps de Emmett são demais para Robert. Assim ele fica com jeito de guarda-costas. Impõem muito respeito. Com esses braços e músculos é um fato que ninguém mexeria com ele.

 
 
Fonte: TodoTwilightSaga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas