9 de setembro de 2008

Peter Facinelli diz que é “Team Edward”

"Três das minhas coisas favoritas no mundo inteiro são filmes, baseball (Go Red Sox!) e o universo “Twilight”. Então é inútil dizer que eu estou realmente animado pela única cena no filme que combinará os três."

Esta semana o “Twilight Tuesday” focou no muito legal Peter Facinelli, que interpreta Dr. Carlisle Cullen.
Veja a entrevista logo abaixo!

“Pessoalmente, estou esperando que a cena do vampiros jogando beisebol seja realmente divertida de assistir,” o ator insistiu, dizendo que todas aqueles bolas rápidas e pulos capturados deverá saltar da página para a telona. “Quer dizer, você só pode fazer muito mais com a sua imaginação quando você estiver pensando em um beisebol de vampiros [e lendo 'Crepúsculo']. Mas, na realidade, vendo e ouvindo isso? A super velocidade de vampiro? Isso deve ser divertido de assistir.”

Facinelli admitiu que a equipe do filme enfrentou alguns obstáculos na condensação do gordo romance de Stephenie Meyer em 120 páginas de roteiro. “Mais de 500 páginas estão no livro, assim você pode não detalhar tudo”, explicou. “E alguns detalhes serão diferentes. Stephenie Meyer é muito detalhista nas orientações, até ao ponto em que ela descreve a roupa em cena! Por isso, às vezes, não vão ser tão detalhadas ou tão específicas quanto o livro. Haverá diferenças sutis, mas a essência está lá.”

E, em momentos como a amada cena do beisebol, Facinelli prometeu que o filme terá orgulho em mostrar vampiros em uma configuração que rompe os moldes de Hollywood. “Fiquei agradavelmente satisfeito que eles ficaram longe do estereótipo “, disse ele sobre a série. “O fato de ainda não estarmos autorizados a mostrar dentes afiados no filme é enorme, porque não é [esperado]. Se trata de um filme de vampiro, mas é realmente uma história de amor também.”

OK, Twilighters, aqui está a pergunta da semana: Se você pudesse assistir qualquer cena neste momento do filme, qual seria?
__________________________________________________________________

A MTV postou o artigo de terça-feira, dessa vez com Peter Facinelli (Carlisle Cullen).
O texto original está aqui.

Por esses dias, a nação Twilight está zumbindo com seus astros aparecendo no VMA – e a controversa interrupção do apresentador Russell Brand em Robert Pattinson.

Mas aqui nas Twilight Tuesday, os Cullens sempre têm a palavra final. Então é com grande prazer que viramos os holofotes essa semana para Peter Facinelli, o agradável ator que recentemente revisitou o universo Twilight para dar os toques finais em sua interpretação do patriarca da família.

Nessa entrevista, o ator de séries como “A Sete Palmos” e “Damages” (e marido na vida real da estrela de ”90210” Jennie Garth) revelou que algo sobre Babe Ruth talvez entre no filme, sua aliança ao “Team Edward” e as hilárias pegadinhas que pregou em outro ator, Jackson Rathbone.

MTV: Primeiro de tudo, fale o que é o Carlisle para você.
Peter Facinelli: Carlisle Cullen tem mais ou menos 348 anos, mas não parece ter nem um dia a mais que 200. Ele é o pai da família Cullen, que é uma pequena família de vampiros que mora em uma cidade chamada Forks, em Washington. Ele começou essa pequena aliança e tenta se ajustar com os humanos ao invés de viver do jeito natural dos vampiros, se alimentando de humanos. Ele e sua família são vegetarianos, e se alimentam só de animais.


MTV: E ele é bem altruísta para um vampiro. Ele transformou um monte de pessoas através dos anos, mas por boas razões.
Facinelli:
É, todas as pessoas que ele transformou em vampiros estavam doentes ou morrendo, então eu pensei que estava fazendo um favor, dando a eles o dom da imortalidade. Ele não é um cara mau, nem um pouco.

MTV: Você tinha lido os livros antes de conseguir o trabalho?
Facinelli:
Eu li [o Twilight] antes de conhecer a Catherine Hardwick. Eu li o livro em um dia; não conseguia largar. Era fantástico.

MTV: Então você teve que se preparar rápido?
Facinelli:
Sim, eles ainda não tinham o roteiro disponível; só algumas páginas para os testes, e eu estava tipo: ”Eu não sei sobre o que é isso. ” Então eu li o livro, e gostei bastante.

MTV: Você já estava íntimo de vampiros antes disso?
Facinelli:
Bem, tem uma história legal: Umas quatro semanas antes do processo dos testes, eu estava lendo sobre os vampiros em Hollywood através das décadas. Tipo 50 anos de vampiros! Era em um escritório. Estava passando as páginas e pensei ”Nossa!” Nunca fui fã de filmes de vampiros, até que vi aquele livro e vi como eles eram bonitos e como tinha o mistério de tudo aquilo. Tinha virado só um monte de sangue e tripas esses anos nos filmes de vampiros, [mas] quando eu li o Twilight, me lembrou dos filmes antigos, quando os vampiros eram misteriosos e tinham toda a história de insinuações sexuais, e eram mais um conto lindo de vampiros do que o gênero de terror, e gostei disso.

MTV: Como foi interpretar o pai de pessoas que são só alguns anos mais novas que você?
Facinelli:
Ah, você é tão bonzinho. Na verdade eu tenho quase uma década a mais que essas crianças. E eu mesmo tenho filhos, então não é difícil fazer o papel de pai. Nós todos nos unimos, e eles me chamam de pai.

MTV: Você tentou sair um pouco do roteiro e mencionar a história de 350 anos do Carlisle? Talvez contar uma história sobre o tempo que você passou com o Abraham Lincoln?
Facinelli:
Bom, não sei se vai aparecer no filme, mas eu fiz uma referência a um tempo quando eu conheci o Babe Ruth durante a cena de beisebol.

MTV: Muitos dos atores tiveram que passar por um treinamento intenso de acrobacias. Você também teve?
Facinelli:
Sabe, eu não gravei muita coisa com os cabos. Mas eu tive treinamento de médico! Posso fazer operações agora. Então se você algum dia precisar de alguma coisa… checar um baço ou tirar o fígado, estou aqui.

MTV: Isso vai ser muito útil se eu tiver apendicite! Mas então, se as seqüências do Twilight forem feitas, qual a cena dos outros livros que você mal pode esperar para filmar?
Facinelli:
Eu diria que estou ansioso para a cena onde os lobisomens e os vampiros se juntam para lutar contra alguns vampiros do mal. Seria uma seqüência divertida de gravar.

MTV: Você é do Time Edward, Time Jacob ou Time Suíça?
Facinelli:
[rindo] Bom, tenho que falar Time Edward. Mas [meu personagem é] suspeito para falar. Quer dizer, como fã dos livros, eu sou Time Suíça. Mas sentado aqui, interpretando Dr. Carlisle? Tenho que falar Time Edward.

MTV: Se existissem vampiros, você gostaria de ser transformado?
Facinelli:
Nossa. Eu gosto da idéia da imortalidade, mas essa pergunta é difícil. Alguém me perguntou em que idade eu gostaria de ser mudado, e essa é muito difícil. Eu ficava mudando minha resposta: ”18. Não, 23. Não, 26. Não, 30. Ahh!” Aí ficou: ”Qualquer uma entre 18 e 40, eu acho.” Gosto da idéia da imortalidade, mas não gosto de ter que beber o sangue de outras pessoas ou viver com o sangue de animais. É meio nojento.

MTV: Se você fosse um vampiro, seria vegetariano, ou iria do jeito clássico?
Facinelli:
De novo, você me pegou num dia que em que estou totalmente no personagem, então diria vegetariano. Pensar em beber o sangue de outro ser humano é repugnante. Mas sangue animal? Sangue de animais quentes? Não é tão legal também. Acho que iria com o sangue de animais.

MTV: Quem é o maior pregador de peças entre as estrelas do Twilight?
Facinelli:
Edi Gathegi [que faz Laurent] era o mais palhaço… Ele imitava um monte de vozes, então ele me chamava [pelo telefone] e fingia que era outra pessoa. Como uma vez, ele me ligou no meu quarto e disse que era alguma menina chamada Suzie, e eu fiquei : ”Quem é?” Essa história é engraçada: um dia eu disse a ele para ligar para o Jackson Rathbone e fazer a imitação da Suzie para ele e dizer que era a Suzie da produção. Então ele ligou e disse: ”Oi, aqui é a Suzie da produção. Só queria dizer que vamos tingir seu cabelo de volta para castanho, porque não gostamos do loiro.”

MTV: Isso é hilário, porque o Jackson já estava passando pelo inferno tentando achar o estilo do cabelo certo.
Facinelli:
É, e isso foi logo no começo da produção. [O Jackson] ficou tipo: ”Ah, ok.” E ele estava no telefone com o agente dele, então ele virou e disse: ”Ah, sim, eles acabaram de me ligar. Vão tingir meu cabelo de novo.” E o agente falou: ”Ah, graças a Deus. Odiei você de cabelo loiro!” Então [o Edi] ligou outra vez e disse: ”Sou só eu.” E [Jackson] teve que ligar para o agente e dizer que era tudo mentira. E o agente ficou retirando o que tinha dito! Jackson disse que foi engraçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas