Robert Pattinson comentou sobre o vazamento do livro Midnight Sun, no tapete vermelho do MTV Video Music Awards.
Você ouviu falar sobre o recente vazamento do livro de Stephenie Meyer, Midnight Sun?Rob: Sim, ouvi… (risos). É, deixa eu te dizer, eu o li e foi tipo… quero dizer que… é…
Foi você o culpado?
Rob: Acho que não. Se foi, não foi com intenção.
O que acha sobre ela dizer “Não vou terminá-lo agora”?
Rob: Isso me chateou muito quando eu fiquei sabendo. Eu espero não ser o culpado do vazamento. Acho que não sou.
Acha que ela irá continuar escrevendo, mesmo que tenha dito que não?
Rob: Tudo isso é um grande marketing. Quero dizer, muitas pessoas querem realmente ler esses livros.
Informações: TwilightPortugal
__________________________________________________________________
Fãs furiosos depois de Russel Brand cortar Robert Pattinson no VMA
Para ler o original, em inglês, clique aqui.
“O apresentador (o que foi aquilo?) foi muito desagradável, especialmente quando ele cortou o Rob!” uma fã furiosa chamada Chelsea postou no MTV Movies Blog. “Ele é a estrela de Twilight, ele poderia ter dito sua fala sem ser interrompido”.
A controvérsia aconteceu quando Brand chamou as estrelas de Twilight, Kristen Stewart, Taylor Lautner, Cam Gigandet e Robert Pattinson para a sua aparição relâmpago. Andando até o palco para introduzir a perfomance da Paramore, cada ator recitou suas falas – mas antes de Pattinson concluir seu momento ao sol, Brand o cortou.
“Este é um conceito confuso,” o apresentador do VMA falava enquanto Pattinson podia apenas ficar parado ali, esperando educadamente sua vez de falar. “É extremament confuso, mas algo excitante está para acontecer. Paramore irá tocar…”
Enquanto Brand continuava a roubar a cena, Pattinson tentou novamente falar, mas tudo que ele conseguiu colocar para fora foi um baixo “Por favor, recebam…”. Subitamente, sua posição de honra (ser a estrela de Twilight a falar a palavra final) virou um nítido embaraço.
“Ele insultou todos os fãs de Twilight”, uma twilighter chamada Sukiyaki postou na MTV.com. “MTV, eu espero que você tenham espaço suficiente para todas as correspondências cheias de ódio sobre Russell Brand.”
“Esteja preparado para uma carta infernal, Russell,” declarou Natasha, postando o endereço do empresário de Brand e organizando uma campanha para todos os milhares de leitores, que tornaram os romances de Stephenie Meyer bestsellers, escreverem.
“Isso é basicamente um pecado!”, soltou babyvampire29, alegando que ela estava se preparando para a retaliação. “Quero dizer, CORTAR O ROB?! Não, MTV. Apenas não. Isso não foi inteligente. De forma alguma.”
Apenas alguns minutos depois, um grupo foi criado no Facebook chamado “Fãs de Twilight Contra Russel Brand”. Com uma não-tão-sutil imagem do apresentador escrito em seu rosto “F— you!!”
No YouTube, usuários como BillieJoesEntourage, youwish2009 e o adorável Twilighter NoMoreMarbles aumentou as chamas com seus próprios vídeos cheios de raiva, o último foi intitulado “VMA + Twilight = TRAGÉDIA.”
“Eu sou na verdade uma fã do Russell Brand,” uma usuária chamada Wendy ventilou no Movies Blog, um dos mais de 400 comentários postados dentro de 12 horas após o show. “Mas eu queria saltar através da tela e bater nele por ter interrompido Rob.”
Mas o que se sabe é: Pattinson realmente tinha uma fala ensaiada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário