Ontem saiu uma nota no Perez Hilton sobre Twilight, segue abaixo a tradução:
Muito mais Twilight por vir
Por Perez Hilton
Não há nenhum pôr-do-sol no horizonte Twilight!
Isso porque eles sabem que têm um sucesso com a recorde da pré-venda da trilha sonora na Amazon, o produto voou das prateleiras antes mesmo da primeira partícula de poeira cair sobre ele, e o trailer que estava na internet recebeu mais de 3.5 milhões de visitas em menos de 48 horas.
E, apesar de ninguém dizer em voz alta, o filme adolescente sobre vampiro pode vangloriar-se de sua grande legião de fãs, o que pode ter assustado Harry Potter e o feito cair na real. Os produtos do filme já venderam o equivalente aos do bruxinho.
A diferença é que Twilight custou bem menos para produzir do que Harry Potter e um novo estúdio com uma carta branca em suas mãos não é um fenômeno muitas vezes visto em Hollywood.
Sem muito dinheiro de sobra, Summit teve que transformar criatividade e eficiência num sistema de marketing, isso é reconhecer e privilegiar os fãs que fizeram esse sucesso possível. Isto incluiu um relógio de contagem personalizado e um trailer exclusivo para os fãs.
Então, se tudo correr bem, Twilight da Summit poderia levar a um futuro ensolarado.
A Summit já ferrou as coisa, por exemplo, muitos fãs sites sobre Twilight foram intimidados pelo estúdio – que os obrigou a retirar os trailers de seus sites.
Que mancada!
Para ler a matéria original, aqui está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário